Jonathan Frakes Narra o Impossível


O Número 1 a bordo da Enterprise, em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, está narrando uma nova série do History Channel, chamada That’s Impossible, que fala sobre a viabilidade de tecnologias aparentemente impossíveis. Até o momento foram produzidos 4 documentários.

O primeiro episódio, que foi ao ar dia 7 de julho, aborda a invisibilidade, fazendo referência aos dispositivos de invisibilidade de Jornada nas Estrelas. Invisible Cloaks também investiga relatórios secretos que mostram testes realizados pelo exército britânico com tanques invisíveis, examina os avanços da ciência nessa área e faz uma demonstração de um homem desaparecendo.

O segundo episódio, Real Terminators, especula sobre o futuro dos robôs, que com a capacidade de pensar e decidir poderão se voltar contra o ser humano. Furacões e tornados são o tema do terceiro, Weather Warfare. Será possível usá-los como armas de guerra? O programa afirma que tais armas já estão em desenvolvimento. No quarto episódio, Eternal Life, a vida eterna é analisada através de estudos para substituir partes do corpo humano em laboratório, reverter o envelhecimento, e sobre robôs microscópicos capazes de eliminar doenças mortais.

Para dar uma olhada na série, assistam a um clipe do primeiro episódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)