Estrelas Lançam Selos Comemorativos


June Lockhart esteve presente à cerimônia de lançamento dos selos comemorativos Early Television Memories. Além de Perdidos no Espaço, atriz também é famosa por seu papel na série Lassie, na qual interpretava Ruth Martin, mãe de Timmy, dono de um dos cães mais famosos da TV.

O selo de Lassie foi apresentado dia 11 de agosto, no Academy of Television Arts and Sciences, em Hollywood. O mestre de cerimônias foi Carl Reiner (The Dick Van Dyke Show). Também presentes no evento estavam Jayne Meadows (viúva de Steve Allen, do programa The Tonight Show), Grace Bradley Boyd (viúva de William Boyd, astro de Hopalong Cassidy), David Nelson (filho de Ozzie e Harriet Nelson), Barbara Hale (a secretária Della Street da série Perry Mason) e Athur Marx (filho de Grouxo Marx).

Para adquirir a coleção e os cartões postais que acompanham, visitem a loja dos correios americanos na web.

clique para aumentar

June Lockhart ao lado de John Shaffner,
diretor do Academy of Television Arts and Sciences


Os colecionadores também podem adquirir June Lockhart na versão Maureen Robinson. Com base nas duas últimas temporadas de Perdidos no Espaço, a mãe mais clássica do espaço possui 30 pontos de articulação e mede quase 28 centímetros.


Para adquirir essa peça, visitem a Fabgear.

Postagens relacionadas:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)