sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estreia de White Collar


A nova aposta do canal USA já tem data marcada para lançamento nos Estados Unidos. Será no dia 23 de outubro com um piloto de 90 minutos. A série; no entanto, só deve estrear em 2010, com a apresentação de 13 episódios já encomendados, e cujas filmagens começam dia 10 de agosto em Nova Iorque.

Estrelada por Matthew Bomer, a trama gira em torno do vigarista Neal Caffrey, que, após ser recapturado por um agente do FBI, oferece sua perícia para solucionar casos de colarinho branco (white collar), e assim evitar a prisão. Embora a nova série possa lembrar O Rei dos Ladrões (It Takes a Thief), o criador e produtor executivo, Jeff Eastin, afirma ter se inspirado no filme de ação Catch Me If You Can.

Matthew Bomer e Tim DeKay

Mas para ele, While Collar “não é apenas uma série policial, nós vamos realmente criar um envolvimento (entre os personagens).” Ela “é sobre dois caras e a interação entre eles.” Bomer descreve seu personagem como “uma criança de 4 anos. Ele é impulsivo. Está sempre testando seus limites."

No papel do incansável agente do FBI, Peter Burke, está Tim DeKay, das séries O Quinteto (Party of Five) e Carnivale. Também no elenco, Tiffani Thiessen (A Galera do Barulho/Saved by the Bell, Barrados no Baile/Beverly Hills 90210), no papel de Elizabeth, promotora de eventos e esposa de Peter; Willie Garson (Sex and the City), interpretando Mozzi, um amigo de Cafrey que detesta os federais e tem uma queda por conspirações; e Diahann Carroll (Júlia/Julia, Grey’s Anatomy), que participa do piloto e deve retornar esporadicamente em outros episódios, como June, senhoria de Caffrey.

Tiffani Thiessen, Willie Garson e Diahann Carroll

Vídeo promocional abaixo.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.