Dragnet e Outros Viram Selo


Na próxima terça-feira, o correio americano lançará uma coleção de selos comemorativos em homenagem à televisão. Entre os homenageados está Dragnet. A série era estrelada por Jack Webb, no papel do Joe Friday, um sargento da polícia de Los Angeles, e foi produzida entre 1952 e 1970.

A apresentação deste selo ocorrerá na Academia de Polícia de Los Angeles. A lista de convidados inclui a viúva de Webb, Harry Morgan (que interpretava Bill Gannon na série) e o chefe de polícia de Los Angeles, William Bratton.


Jack Webb e Harry Morgan

No mesmo dia, também serão lançados selos em homenagem a The Ed Sullivan Show, Lassie, The Lone Ranger (O Cavaleiro Solitário) e The Twilight Zone (Além da Imaginação), entre outros. Saiba mais sobre esses lançamentos, lendo nossa postagem do dia 30 de junho.

Comentários

RMBS Rock disse…
Boa noite Marta Machado e/ou Fernanda Furquim meu nome é Marcos e há uma injustiça em relação a série L.A Dragnet 2003! Ninguém fala dela, está caindo no esquecimento... Estou procurando legenda em português para esse seriado, mas sem sucesso!
Elenco: Ed O'Neill, Ethan Embry, Christina Chang, Desmond Harrington, Eva Longoria

http://www.imdb.com/title/tt0319987/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)