Definida a Data de Estréia do Remake de V

Prometida para 2010, foi anunciada durante a Comic Con que a estréia do remake de "V" tinha sido antecipado para 2009. Agora em coletiva de imprensa realizada pela rede ABC durante a TCA em Los Angeles, foi divulgada a data de estréia da série.

O dia V será em 3 de novembro. Produzida pela Warner Television a série deverá apresentar uma releitura da minissérie que virou série nos anos 80. Enquanto isso, quem estiver curioso para saber do que se trata a trama e como ela foi originalmente desenvolvida, o canal TCM começou a exibir as minisséries. Sextas às 22h com reprise nos domingos, 19h30.

Elenco principal da minissérie original

Batizada de "V" a primeira minissérie teve dois episódios em 1983. O sucesso foi tamanho que a produção lançou uma continuação, "V - a Batalha Final", em 1984, na qual vemos o desfecho entre a luta da resistência contra a invasão alienígena. Outro grande sucesso que estimulou a produção de uma série de TV, "V - Os Extraterrestres no Planeta Terra". Foi quando a produção conheceu o fracasso. Com apenas 19 episódios exibidos entre 1984 e 1985, a série não conseguiu seduzir o público.

Ainda não se sabe o quanto do material original será utilizado pelo remake. Pode ser apenas o conteúdo da primeira minissérie, ou das duas minisséries, ou do pacote todo, ou simplesmente apenas o enredo, seguindo um rumo diferente tal qual foi feito com "Battlestar Galactica".

Veja mais informações sobre as minisséries/série original aqui.
Veja poster da nova série aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)