Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV.

Tempos de Paz: Filme brasileiro dirigido por Daniel Filho, de "A Justiceira", que também faz parte do elenco ao lado de Tony Ramos, de "A Vida Como Ela É"; Dan Stulbach, de "Som & Fúria"; Louise Cardoso, de "Comédias da Vida Privada"; Marisa Maya, de "Os Quinto dos Infernos"; Felipe Martins, visto em "A Lei e o Crime" e "Os Filhos do Carnaval"; Anselmo Vasconcelos, de "A Justiceira"; entre outros.


Enredo: Com base na peça "Novas Diretrizes em Tempos de Paz", de Bosco Brasil, que adaptou seu próprio texto, o filme é situado em 1945 durante o governo de Getúlio Vargas. Um oficial da alfândega tem a responsabilidade de identificar espiões nazistas entre os imigrantes que chegam ao Brasil fugindo da Europa após o término da Guerra. Entre eles está o polonês Clausewitz que precisa provar ser apenas uma pessoa comum.

Força G (G-Force): Animação em 3D mesclada com cenas reais traz no elenco Will Arnett, de "Arrested Development"; Zach Galifianakis, de "Tru Calling"; Tyler Patrick Jones, visto em "Ghost Whisperer"; Niecy Nash, de "Reno 911"; Justin Mentell, de "Boston Legal/Justiça Sem Limites"; Chris Ellis e Jack Conley, convidados em várias séries de TV, entre outros. Produção de Jerry Bruckheimer, de "CSI", entre outras.


Enredo: uma equipe formada por ramsters de laboratórios realizam uma missão para o governo: impedir que um biolionário domine o mundo.

Arrasta-me Para o Inferno (Drag Me to Hell): Filme de Sam Raimi, produtor de "Legend of the Seekers", "Xena" e outros. Produção estrelada por Alison Lohman, de "Pasadena"; Justin Long, de "Ed"; Reggie Lee, de "Prison Break"; Molly Cheek, de "It´s Garry Shandling Show"; Bojana Novakovic, de "Satisfaction"; Alexis Cruz, de "Shark" e participações de "Stargate SG1"; Ruth Livier, de "Ressurrection Blvd"; Lorna Raver e David Paymer, atores convidados em várias séries.



Enredo: competido por uma promoção no banco em que trabalha, Christine Brown tenta impressionar seus superiores negando empréstimo a uma velha cigana. Ela tem lança uma maldição em Christine que passa a ser perseguida por um espírito maligno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)