Bones e As Galinhas


Um dos episódios da próxima temporada de Bones começa com a descoberta de um corpo que parece uma galinha. O criador da série, Hart Hanson, afirma que a trama é tão bizarra, que ao final das filmagens talvez ninguém mais queira comer frangos.

Tudo indica que David Boreanaz, o agente Seeley Booth, não terá esse problema, pois como tem fobia de pássaros, já avisou que não vai participar do episódio, e pretende exercer seus direitos como produtor para evitá-lo. Quando Hanson lhe falou sobre seu plano de filmar em uma fazenda cheia de galinhas, Boreanaz declarou, “Isso é uma brincadeira de mau gosto. Hart pode fazer esse joguinho, mas eu vou matar ele ... Eu simplesmente não vou aparecer. Eu detesto pássaros. Eles me apavoram. Tenho medo principalmente de galos, mas também não sou louco por galinhas.”

A vegetariana Emily Deschanel, que é voluntária da Farm Sanctuary, espera que seu parceiro participe do episódio e aprenda algo sobre as atrocidades cometidas contra os animais. “Se David come frango, ele deveria saber de onde eles vêm.”

Para Hanson, a combinação desses dois sentimentos durante as filmagens seria divertido. Será que ele vai mesmo produzir esse espisódio ou será só brincadeirinha?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)