Atriz de Gossip Girl Vive os Sete Pecados Capitais

Os livros de Robin Wasserman, "Seven Deadly Sins", servirão de base para a produção de uma nova minissérie do canal americano Lifetime.

Na literatura, cada tema foi publicado em um livro separadamente. Na minissérie, os sete pecados serão tratados em quatro episódios, que irão explorar os temas luxúria, avareza, gula, inveja, ira, soberba e preguiça.

A protagonista é interpretada por Dreama Walker, a Hazel de "Gossip Girl". Na história ela é Harper, uma adolescente manipuladora que tem sua popularidade na escola ameaçada pela chegada de uma nova aluna. Esta seduz o namorado de Harper e ainda assedia o professor de francês interpretado por Eric Close. Enquanto isso, o pai de Harper mantém um caso extraconjugal com a delegada da cidade. A reviravolta acontece quando um misterioso assassinato faz com que mistérios e segredos sejam revelados.

Estrelada por Eric Close, de "Without a Trace", a minissérie foi escrita por Gary Tieche e terá a direção de Jeff Renfroe. Também no elenco estão Rachel Melvin, Jared Keesso, Emma Lahana, Greyston Holt e Steve Grayhm.

A produção da SDS Films terá início este mês com previsão de estréia para 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)