Último Box de Battlestar Galactica é Adiado



A Universal acaba de me passar a informação de que o lançamento no Brasil do segundo volume da quarta e última temporada de "Battlestar Galactica" foi adiado.

A distribuidora tinha inicialmente agendado o lançamento do box para o dia 30 de julho; agora a nova data é 28 de agosto.

Aproveitando, a Universal informa que será lançado no dia 30 de outubro a primeira temporada da série "Parks and Recreation", produzida como sendo uma spinoff de "The Office" americana, criada por Greg Daniels e Michael Shur.

Estrelada por Amy Pohler, a série gira em torno do dia-a-dia de funcionários públicos de uma cidade do interior de Indiana, que tem como função melhorar a qualidade de vida dos habitantes. A produção tem seis episódios em sua primeira temporada, sendo que foi renovada para uma segunda.

Comentários

David® disse…
Putz...eu ia perguntar pra vc sobre esse box qdo vi o feed do post....maldita Universal...to esperando ansioso e agora eles adiam em um mês..haja paciência!

Fernanda, eeles liberaram alguma informação sobre extra, formato, etc?

Abração,
David
Fernanda Furquim disse…
oi David, pelo menos vai dar tempo de juntar mais dinheiro!! Olha, eles não me passaram nada sobre a presença de Extras e sobre o formato.

Extra oficialmente: que eu saiba não vai ter nenhum extra.

O formato deve ser audio 5.1, imagem widescreen, zona 4, sistema NTSC.
Unknown disse…
Olá Fernanda,

Sempre se confirma que seriado Life on Mars vem aberto para todas as regiões? A Livraria Cultura é a unica que aponta região 4.

Abraço de Portugal,

Nuno Calheiros
Fernanda!

Que notícia...???
Tenho um box branco da série Battlestar que para mim era o quarto e último...
Não entendi essa...
Pode me explicar!

Obrigado
Guil disse…
Fernanda, você poderia tentar descobrir com a Universal se eles pretendem relançar a primeira parte da quarta temporada (o tal "box branco" ao qual o Narciso se referiu). É o único que eu não tenho, está como "não disponível" em todas as lojas da internet, e não quero ficar com a série incompleta...

Abraços e obrigado!
Fernanda Furquim disse…
Oi Nuno, seja bem vindo ao Brasil!
A livraria Cultura raramente acerta as informações técnicas dos boxes, mas eles enviam rápido!! :D
A ditribuidora me confirmou que o Life On Mars é aberto a todas as regiões!

Oi Narciso, o box ao qual você se refere é o da primeira parte da quarta temporada; dos episódios exibidos em 2008. Aí teve um intervalo na exibição da TV americana e o restante dos episódios que fazem parte da quarta temporada foram exibidos agora em 2009.

A distribuidora lançou o box volume um com os primeiros episódios e agora vai lançar o box volume dois com os últimos episódios da série.

oi Guil, estou aguardando um retorno da Universal para responder sua pergunta!
David® disse…
Fernanda, obrigado pelo retorno.

Extra oficialmente: eu já esperava q não tivesse mesmo algum extra :o( uma pena já q os boxes americanos estão cheio deles.

Aproveitando pra ajduar o colega Gui..entrei na Saraiva e confirmei q o boxe está disponível pra venda sim (inclusive mais barato do q eu paguei no lançamento).
Se estiver em SP, a Cultura do Conj. Nacional tem o box tb

Abraços
Guil disse…
David, agradeço muito, mas já tentei comprar na Saraiva duas vezes. Eles dão um prazo de 16 dias úteis, ao final do qual eles me enviam um e-mail dizendo que, após "inúmeras tentativas junto ao distribuidor", eles não conseguiram obter o produto, e estavam cancelando a venda.

Também já tentei comprar na Cultura da internet. Estava com prazo de 12 dias úteis, ao final do qual eles me perguntaram se eu queria cancelar ou que eles continuassem tentando. Como na Videolar, na época, estava como "em estoque - entrega imediata", eu cancelei. Só que, cinco dias depois, a Videolar me enviou um e-mail dizendo que o produto não estava mais disponível e perguntando se eu autorizava o cancelamento da compra.

E também já tentei comprar nas Americanas.com, que, três dias depois do meu pedido, me enviaram um e-mail dizendo que houve um erro por parte do setor de estoque, que o produto se encontrava esgotado, e iriam devolver meu dinheiro.

Estou tentando comprar esse box desde maio, até agora sem sucesso. Por isso gostaria de uma posição oficial da Universal. Acho muito estranho que, às vésperas do lançamento da segunda parte, a primeira tenha sido simplesmente tirada de circulação, obrigando a quem ainda não a havia comprado, como eu, a ficar com a coleção incompleta.

Quanto à Cultura do shopping, eu moro no Rio, e, infelzimente, ir até SP só para comprar um box ainda não dá... :(

Abraços e obrigado!
David® disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)