Steven Weber Ganha Caricatura


Lembram-se do divertido e irresponsável Brian Hackett da série cômica Wings? Depois de Wings ele decidiu encarar personagens mais sérios; porém, isso não impediu o restaurante Sardi’s, em Nova Iorque, de homenageá-lo com uma caricatura!


No dia 23 de junho, o ator ingressou na galeria de caricaturas, conhecida como Sardi’s Wall of Fame, durante uma cerimônia na qual sua família o acompanhou. Na época, Weber estava na Broadway, atuando na peça The Philanthropist, ao lado de Matthew Broderick. A peça encerou dia 28 de junho.



Weber com os filhos Jack (esq.) e Alfie (dir.)
a esposa, Juliette Hohnen, e a mãe, Fran Weber


O prestigiado restaurante tem sido o local favorito de artistas há mais de 8 décadas. A longa lista de astros que ilustram as paredes do restaurante com as famosas caricaturas inclui, por exemplo, Alan Alda, Lucille Ball, Sally Field, Burgess Meredith, Ricardo Montalban, Mary Tyler Moore, David Hyde Pierce, Brooke Shields, Patrick Stewart e Dick Van Dyke.


Weber continua fazendo TV e cinema. Entre seus trabalhos mais recentes encontram-se diversas participações na série Brothers & Sisters, e nos filmes Blue World (em produção) e Son of Mourning (em pós-produção).


Elenco de "Wings" (1990-1997)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)