O Encontro dos Atores de Seinfeld em Segura a Onda

Há muito que os fãs esperam, e a reunião dos atores de "Seinfeld" vai mesmo acontecer. Meses atrás foi divulgado que o elenco da famosa sitcom faria participação na série "Segura a Onda/Curb Your Enthusiasm". Mas na mesma época a imprensa americana afirmava que eles não se encontrariam. Seria apenas participações isoladas em um mesmo episódio da série estrelada, produzida e criada por Larry David, co-autor de "Seinfeld".

Agora, em coletiva à imprensa americana, David confirmou que os quatro atores de "Seinfeld" se encontrarão em sua série. Eles estarão ao todo em 5 episódios da nova temporada, embora nem todos estejam nos cinco. E, em algum momento destes cinco episódios, eles se encontram.

A série gira em torno da vida de Larry David, roteirista e produtor de Hollywood, e suas mancadas sempre que abre a boca para dar sua opinião a alguém.

Na trama desses cinco episódios, Larry prepara um programa no qual irão se reunir os atores de sua famosa série. O público verá os ensaios, os preparativos e as filmagens do show dentro da série. É provável que neste meio tempo, veremos pequenos encontros dos atores, dois ou três de cada vez, até o encontro final.

Recentemente correu boatos na Internet de que a nova temporada da série teria como foco os bastidores do filme "Whatever Works", de Woody Allen e estrelado por Larry David. Mas, na verdade, será sobre a reunião dos atores de Seinfeld, com o último episódio apresentando o que eles ensaiaram durante a metade da temporada. É provável que o season finale tenha uma hora de duração.

A sétima temporada com 10 novos episódios tem data marcada para estrear nos EUA no dia 20 de setembro. Agora é só aguardar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)