Nova Mudança de Data para o Box Final de Battlestar Galactica

Para os fãs parece um parto, uma dolorosa demora, mas o filhote sai! A Universal informa que ocorreu um novo reagendamento de data para o lançamento do volume dois de "Battletar Galactica", quarta temporada. O motivo do atraso é a demora na entrega do material. A nova data é 11 de setembro.

No mesmo dia a distribuidora também promete lançar em edição limitada o box da série completa o qual, infelizmente, não terá nenhum material de extra nem a presença da versão clássica, como tinha sido sugerido por fãs à Universal.

Para quem ainda não tem nenhum box, mas estava pensando em começar a colecionar, vale a pena esperar este lançamento. E aqueles que estavam comprando box por box poderão completar sua coleção. Se você ainda não tem o volume um da quarta temporada, a distribuidora informa que a partir de setembro os estoques das lojas já estarão regularizados.

Comentários

David® disse…
11 de setembro???????

É melhor nem comentar esse desrespeito...vou me abster até de fazer piada infame com a data.
Ligiane disse…
Gente, melhor setembro do que só no ano que vem. Vamos torcer para não ter outra mudança.
Quanto as series da FOX e Sony, alguma novidade. ??
Fernanda Furquim disse…
A Fox ainda não passou uma nova lista, apenas a que está disponível no link Lançamentos em DVD. A Sony avisou que não tem nenhuma série agendada para o segundo semestre deste ano. Espero que eles mudem de idéia! Só Weeds quarta temporada vai sair.
Guil disse…
Fernanda, obrigado pela informação da primeira parte. Mas graças ao amigo David eu consegui adquirir o meu. Agora é só esperar até setembro...

A minha dúvida agora é: por que esse box parece tão grande? Pela lateral, parece que tem uns 3 ou 4 estojos ali dentro!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)