Notas & Rumores


Kate Walsh no Brasil, e David Hasselhoff

Gary Unmarried - Keegan Michael Key entrou para o elenco regular da sitcom na qual interpreta Clean um velho amigo de Gary dos tempos do colégio que agora é jogador de futebol.

Grey´s Anatomy - Martha Plimpton fará participações na série na qual interpretará a mãe de uma paciente. Mitch Pileggi, de "Arquivo X", retorna em participação no episódio de estréia da próxima temporada.

The Street - Jonas Armstrong, de "Robin Hood", faz participação nesta série da BBC1 que entrou em sua terceira temporada. Ele interpreta um veterano do Afeganistão, Nick, que retorna para casa com ferimentos graves provocados pela explosão de uma bomba. Desfigurado, ele apela para o uso de drogas e bebidas para escapar à sua realidade. A série narra a vida de pessoas que moram na mesma rua. Os personagens permanecem por alguns episódios e depois são trocados, gradualmente, por outros que se mudam para a mesma rua. Produzida pela ITV, a série deverá encerrar sua produção nesta terceira temporada em função de cortes no orçamento.

Bored to Death - A série da HBO que estréia em setembro, ainda sem dia definido, terá entre os convidados dos oito episódios encomendados estão Olivia Thirlby, de "Kidnapped", Kristen Wiig, Parker Posey, de "The Return of Jezebel James", e Oliver Platt, de "Huff". Clique no link para ter maiores informações sobre a série e assistir ao video promocional.

Baywatch - Um filme não é suficiente, David Hasselhoff também quer um remake. Correm rumores de que o ator e produtor da série original planeja uma versão inglesa de "Baywatch", a qual poderia receber o título de "UK Watch". De acordo com os rumores, David já está buscando elenco para esta versão a qual poderia ter a presença de Katie Jordan no papel que foi de Pamela Anderson.

Dark Blue - A série da TNT que estréia esta noite nos EUA terá entre seus atores convidados para os primeiros episódios os atores José Zuñiga, intérprete do detetive Cavaliere em "CSI", que será visto no primeiro episódio, e Gregg Henry, de "The Riches", que será visto no segundo episódio.

Private Practice - A atriz Kate Walsh está no Brasil a convite o portal Terra, que começa a exibir a série a partir de agosto. Para conferir sua presença, clique aqui.

Sons of Tucson - A série deverá ter mudanças de elenco em breve. Estrelada por Tyler Labine, de "Reaper", a produção gira em torno de três irmãos que contratam um homem para se fazer passar pelo pai deles. Quando estrear na próxima temporada Frank Dolce, o irmão caçula, e Troy Gentile, o mais velho, que estrelaram o piloto deverão ser substituídos. Correm rumores de que os produtores estão fazendo testes para novos atores.

TNT, HBO, EW,
Terra, BBC, LA Times

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)