Notas & Rumores


Matt Damon e Bruce Lee (em "Besouro Verde")

Entourage - Matt Damon fará uma participação no último episódio da sexta temporada da série, que já está sendo filmado. O episódio irá ao ar no dia 4 de novembro. Na história, Matt irá perserguir Vince Chase para obrigá-lo a fazer uma doação para a caridade. Também no elenco está o jogador Lebron James.

Besouro Verde - Parece que o filme ainda não tem um ator para interpretar Kato, papel que foi de Bruce Lee na série de TV. Inicialmente escolhido para dirigir a produção, Stephen Chow foi substituído por Michael Gondry. Em 2008 o jornal LA Times informou que Chow iria interpretar Kato. Mas agora rumores indicam que a produção iniciou uma busca para selecionar o ator que interpretará o personagem. Estrelado por Seth Rogen, o filme poderá ter Cameron Diaz como a secretária Casey, visto que a atriz está em fase de negociações. Nenhuma informação ainda sobre os atores que deverão interpretar o promotor Scanlon e o repórter Mike Axford. As filmagens estão programadas para ter início em agosto, com previsão de lançamento nos cinemas em 9 de julho de 2010.

Las Vegas - A Bandeirantes estréia a série no dia 14 de julho a partir das 23h30.

Animação Brasileira - Será que está surgindo uma leva de séries animadas no Brasil? Formato ainda inexplorado na televisão, com poucos projetos ao longo das décadas, os desenhos animados para a TV ganharam reforços este ano com dez novas séries. Produzidas por independentes e alguns com o apoio de empresas internacionais, surgem "Escola Pra Cachorro", "Godofredo", "Meu Amigãozão", "Nos Tempos que os Bichos Falavam", "Peixonauta", já em exibição, "Quarto do Jobi", "Vento Contra", "As Aventuras de Gui e Estopa", "Escola de Princesinhas" e "Cordélicos". Algumas já estão em exibição no Brasil, seja pela TV a cabo, seja em DVD, outras já conseguiram ser vendidas para o exterior, "Peixonauta", por exemplo, está em 27 países. Maiores detalhes sobre estas produções você encontra aqui.

Revelation - David Janollari, de "Six Feet Under/A Sete Palmos", e Craig Wright, de "Dirty Sexy Money", estão com um novo projeto para o canal Showtime. "Revelation" irá narrar a vida de um pastor e seus dois filhos que mudam-se para o Texas depois que a esposa morre. A série deverá explorar os temas religião, fé e espiritualidade. A produção é da CBS.

Lanterna Verde - Ryan Reynolds, da série "Três é Demais/Two Guys, a Girl and a Pizza Place", foi escolhido para interpretar o herói dos quadrinhos na versão para o cinema. Bradley Cooper, de "Alias", e Jared Leto, de "My So-Called Life", foram cogitados para o papel. Atualmente Reynolds está em cartaz no Brasil com o filme "A Proposta".

Saving the Lives of Children - Com o piloto exibido em festivais, o projeto está agora nas mãos da HBO que analisa a proposta em transformá-lo em série. Criada por Tiffany Herndorn, a trama mescla depoimentos com cenas, todos interpretados por atores. Situado no submundo de Nova York, crianças precisam sobreviver ao abandono da sociedade. Vítimas de abusos e negligências, viciadas, elas encontram refúgio em ações sociais. O projeto foi apresentado à HBO americana que analisa a proposta.

Variety, Folha de SP,
NY Times, TV Guide, Band


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)