Notas & Rumores


Adewale Akinnuoye-Agbaje e o
elenco de "Mar de Almas"

24 Horas - Correm rumores pela Internet de que o ator Callum Keith Rennie teria entrado para o elenco da oitava temporada, a qual por sua vez já está acertada a presença de sua colega de "Battlestar Galactica" Katee Sackhoff. Nem a produção, nem o ator confirmaram ou negaram os rumores ainda. Por hora, Callum tem confirmada apenas uma participação em "Californication".

Monk -
Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de "Lost", estará em um episódio da oitava e última temporada das série. Seu personagem será um nigeriano que chega aos Estados Unidos para investigar o assassinato de sua mulher. No processo, ele encontra com Monk e os dois se unem para solucionar as mortes de suas respectivas esposas.

Acredite Se Quiser - Chris Columbus substitiuiu Tim Burton na direção da versão cinematográfica de "Riply´s Believe It or Not!", que no Brasil recebeu o título de "Acredite Se Quiser". Estrelado por Jim Carrey, o filme foi transformado de biografia para uma produção de aventura fantástica. O primeiro roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski narrava a vida de Robert Ripley e em como ele iniciou suas viagens pelo mundo explorando o comportamento bizarro de pessoas e sociedades. Agora, o novo roteiro está a cargo de John Collee, que deverá transformá-lo em filme de aventura inspirada na vida do explorador. Ripley narrou suas descobertas primeiro em HQ, depois em um programa de rádio e finalmente na televisão. O filme está agendado para ser lançado pela Paramount em 2011.

Mar de Almas - Como divulgado aqui, o canal Space estréia no dia 7 de agosto às 14hs, a série escocesa "Sea of Souls", da BBC, na qual narra as aventuras de uma equipe que investiga os segredos da paranormalidade. Produzida entre 2004 e 2007, a série teve um total de 20 episódios em quatro temporadas. As duas primeiras apresentam episódios de duas horas de duração os quais geralmente são exibidos pelos canais como sendo uma história em duas partes com uma hora de duração. A terceira temporada, já apresenta episódios de uma hora com tramas fechadas.

The Fall and Rise of Reginald Perrin - A sitcom inglesa produzida nos anos 70 ganhará novos episódios pela BBC1. David Nobbs, criador da série, está a cargo dos roteiros desta segunda temporada, com a ajuda de Simon Nye, de "Men Behaving Badly". Serão seis novos episódios de meia-hora de duração. A série conta a história de um executivo de vendas que vive uma vida monótona, preso a um casamento que já acabou e trabalhando em uma empresa na qual não tem futuro. Ele então se rebela e passa a dizer o que pensa e sente para sua esposa, chefe e colegas. Novamente estrelado por Martin Clunes, a segunda temporada revela que Reggie ainda está em crise em função das mudanças tecnológicas e sociais que ocorrem no mundo.

Midsomer Murders - O canal ITV1 irá produzir a 13ª temporada da série estrelada por John Nettles e Jason Hughes. Tendo estreado em 1997, a série está garantida para se manter no ar até 2011. A nova temporada consiste de oito episodios, iniciando com dois telefilmes, "The Dogleg Murders" e "Secrets and Spies". O ator John Nettles divulgou à imprensa inglesa que após esta nova temporada, pretende se aposentar, o que deverá forçar a ITV a introduzir um novo personagem, visto o interesse do canal em continuar a produzir a série. "Midsomer Murders" narra as investigações de detetives da polícia inglesa, com base nos livros de Caroline Graham, totalizando até o momento 70 episódios produzidos.


ITV, BBC, Space,
TV Guide, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)