Notas de Séries e Elencos


Matt Dallas e Rod Serling

Além da Imaginação - Depois de "The Box", com Cameron Diaz, a Warner e a produtora de Leonardo DiCaprio começam a preparar mais dois episódios da série para serem transformados em filmes para o cinema. Rand Ravich, responsável pela série "Life", foi contratado para adapatar os episódios, os quais ainda não foram divulgados. Ainda não foi definido se será produzido um filme com duas histórias misturadas em uma única trama ou então dois filmes com cada história.

Game of Thrones - Sean Bean, de "O Senhor dos Anéis", foi contratado para interpretar Lord Eddard Stark, conselheiro do rei Robert, que será interpretado por Mark Addy. A série da HBO com base nos livros de George R.R. Martin também traz no elenco os atores Kit Harrington, como Jon Snow, filho bastardo de Stark; Harry Lloyd, de "Robin Hood", como Viserys, um poderoso soberano que deseja casar sua irmã com um rei; Jack Gleeson, como Joffrey, filho do rei Robert; e Peter Dinklage, de "Morte no Funeral" e "O Agente da Estação". A direção do piloto está nas mãos de Tom McCarthy.

O Retorno - O SBT começou a exibir nesta madrugada a série "The Comeback", etrelada por Lisa Kudrow, de "Friends". A série irá ao ar durante a semana sempre às 4h com dois episódios por dia. Produzida em 2005, a série tem 13 episódios.

Eastwick - Matt Dallas, astro da série "Kyle XY", entrou para o elenco da série da ABC no qual interpretará o potencial romântico da personagem de Rebecca Romijn.

Sanctuary - Michael Shanks, de "Stargate SG-1", fará participação na nova temporada desta série estrelada por Amanda Tapping.

The Flash - O personagem dos quadrinhos, que já teve uma passagem pela televisão, chegará aos cinemas pelas mãos de Geoff Johns, Grant Morrison e Marv Wolfman, que farão uma revisão do roteiro de Dan Mazeau. Johns também será um dos produtores do filme. O diretor ainda não foi definido. Além de "The Flash", a Warner ainda tem projetos para "Adam Strange", "Aquaman", Bizarro Superman, que está nas mãos de David Howard e Roberto Godon, um novo filme de "Constantine", "Shazam", com direção de Pete Segal e "Arqueiro Verde".

Big Love - Adam Beach, de "Law & Order: SVU", entrou para o elenco da quarta temporada da série como personagem semi-regular. Ele irá interpretar Tommy Flute, filho de Jerry Flute (Robert Beltran).

Three Rivers - Amber Clayton entra para o elenco regular da nova série médica da CBS. Ela irá interpretar Lisa Reed, médica do setor de Pronto Socorro.


THR, Variety,
TV Guide, EW

Comentários

Moisés disse…
Jamais imaginei The Comeback passando em TV aberta, por aqui, é uma bela notícia, apesar do horário. A série é bem legal, com uma grande interpretação de Lisa. Aguentar dublado que deve ser dose.
Anônimo disse…
É uma pena o horario mesmo. Fiquei muito curioso pra ver essa série, pois é estrelada pela minha friend preferida Lisa Kudrow.
Obrigado por suas informações Fernanda, toda semana leio seu blog e casa vez mais me surpreendo.
Parabens, abraço.
Khaoe

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)