Notas de Séries e Elenco

Robert Knapper e Valerie Perrine

One Tree Hill - India de Beaufort entra para o elenco interpretando Miranda Stone, uma executiva de sucesso que chega para supervisionar as atividades da Red Bedroom Records.

The Forgotten - Heather Stephens substitue Reiko Aylesworth
na série agora estrelada por Christian Slater. Reiko esteva no piloto mas após a venda da série a atriz deixou o elenco.

Heroes - Robert Knepper terá presença regular na quarta temporada da série. Ele é Samuel, o vilão do quinto volume, visto em destaque no trailer. Inicialmente criado para figurar em seis episódios, o personagem acabou ganhando presença em praticamente todos os episódios, deixando Zachary Quinto como semi-regular na série. Também no elenco da nova fase da série está Tessa Thompson, de "Veronica Mars", que irá interpretar Becky, membro da irmandade à qual Claire pertence na faculdade.

Flash Forward - Gabrielle Union terá participação semi-regular na série interpretando Zoey, uma advogada criminal. Vista recentemente em "Ugly Betty", a atriz também está no elenco de "The Body Politic", piloto da CW que ainda está na gaveta, mas com chances de ser transformado em série no ano que vem.

Three Rivers - Alfre Woodard, vista em "Desperate Housewives", substitue Julia Ormond na série. Ela será Sophia Jordan responsável pelo centro de transplantes de órgãos de um hospital. Julia interpretou a personagem no episódio piloto mas deixou o elenco após a venda da série.

A Saga - Minissérie brasileira produzida de forma independente por Manaoos Aristides, narra a colonização da região oeste do estado do Paraná entre as décadas de 30 e 60. O roteirista e diretor levou 10 anos para finalizar sua obra que aborda histórias de assassinatos, grilagem de terras e revoltas de posseiros. Agora, procura por um canal de TV que esteja interessado em exibir a minissérie. Veja mais informações na matéria do jornal Folha de São Paulo.

Crash - Correm rumores de que a veterana Valerie Perrine entrou para o elenco da série. Segundo os boatos ela deverá interpretar Suzy Fields, uma ex-hippie que se envolveu com Ben (Dennis Hopper) no passado. Agora é casada com seu melhor amigo, mas mantém um estilo de vida livre de compromissos.

Steven Spielberg - A série ainda sem título do diretor para o canal TNT tem novos nomes para o elenco: Moon Bloodgood, Jessy Schram, Seychelle Gabriel e Maxim Knight que se unem ao já divulgado Noah Wyle. Criado por Robert Rodat com base em idéia de Spielberg, a trama gira em torno de um grupo da resistência formado por humanos que combatem a invasão alienígena na Terra. O piloto é dirigido por Carl Franklin, da série dos anos 70 "Viagem Fantástica".


THR, TV Guide,
NYP, Folha, Zap2it

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)