quinta-feira, 23 de julho de 2009

Notas de Séries e Elenco


Kiefer Sutherland e Adam Ferrara

Rise Up - Este é o título de uma nova comédia canadense criada por Mary Walsh, Kevin White e Sara Snow. A própria Mary Walsh interpreta uma punk de meia-idade que se muda com a família para uma cidade do interior depois de ganhar na loteria. A produção é da Shaftesbury Films. Por enquanto o projeto está limitado à produção do piloto.

Lawyers Guns and Money - Outra série canadense que ganhou o sinal verde para a produção inicial de 13 episódios. A história gira em torno de Jimmy Burns, um advogado que lida com fraudes e o submundo do crime. Estrelada por Luke Kirby, que fez o Romeu em "Slings and Arrows", Clark Johnson, de "The Shield", e Caroline Cave, de "ReGenesis". Criada por Malcolm MacRury, de "Terra: Conflito Final/Earth Final Conflict", que também é o produtor executivo. A série é uma produção da Whizbang, que pertence à Frank Siracusa e Paul Gross, ator de "Rumo ao Sul", "Slings and Arrows" e brevemente será visto em "Eastwick".

24 Horas - Kiefer Sutherland livrou-se do processo de agressão que tinha sido aberto contra ele pelo estilista Jack McCollough em maio último. Ambos teriam resolvido a questão fora dos tribunais. Kiefer foi acusado de agredir McColough durante uma festa na qual o estilista teria esbarrado na atriz Brooke Shields, de "Lipstick Jungle". O ator, que segundo testemunhas estaria embriagado, foi tirar satisfações de McColough, dando-lhe uma cabeçada à lá Jack Bauer.

Ugly Betty - Adam Ferrara, de "Rescue Me", fará participação em um episódio da série.

Desperate Housewives - Orson Bean, de "Dra. Quinn", entrou para o elenco interpretando Roy Handler, novo interesse romântico da Sra. McCluskey (Katryn Joosten).

Gary Unmarried - Brooke D´Orsay entra para a série na qual interpretará a gerente de uma estação local de rádio que pertence a seu pai. Também novo no elenco é Keegan Michael Key, como Clean, que trabalha na rádio.

Hank - Sasha Pieterse interpretará Maddie, a filha adolescente de Hank (Kelsey Grammer).

House of Payne - O canal TBS americano encomendou mais duas temporadas da sitcom com 26 e 20 episódios cada, totalizando 46 novos episódios. A série tem conquistado uma média de 3 milhões de telespectadores por episódio. Um bom número para a TV a cabo.

Vexed - O canal inglês BBC2 encomendou a produção de uma comédia sobre uma dupla de detetives criada por Howard Overman, de "Merlin", e dirigida por Matt Lipsey, de "Psychoville". Serão três episódios iniciais produzidos pela Greenlit Rights. Na história, Jack (Toby Stephens) e Kate (Lucy Punch), dois policiais, sofrem frustrações e inseguranças relacionadas a suas vidas pessoais e profissionais. A série tem previsão de estréia para 2010.

E!, ET, THR, People,
EW, TV Guide, Canwest

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.