Notas de Séries e Elenco


Kiefer Sutherland e Adam Ferrara

Rise Up - Este é o título de uma nova comédia canadense criada por Mary Walsh, Kevin White e Sara Snow. A própria Mary Walsh interpreta uma punk de meia-idade que se muda com a família para uma cidade do interior depois de ganhar na loteria. A produção é da Shaftesbury Films. Por enquanto o projeto está limitado à produção do piloto.

Lawyers Guns and Money - Outra série canadense que ganhou o sinal verde para a produção inicial de 13 episódios. A história gira em torno de Jimmy Burns, um advogado que lida com fraudes e o submundo do crime. Estrelada por Luke Kirby, que fez o Romeu em "Slings and Arrows", Clark Johnson, de "The Shield", e Caroline Cave, de "ReGenesis". Criada por Malcolm MacRury, de "Terra: Conflito Final/Earth Final Conflict", que também é o produtor executivo. A série é uma produção da Whizbang, que pertence à Frank Siracusa e Paul Gross, ator de "Rumo ao Sul", "Slings and Arrows" e brevemente será visto em "Eastwick".

24 Horas - Kiefer Sutherland livrou-se do processo de agressão que tinha sido aberto contra ele pelo estilista Jack McCollough em maio último. Ambos teriam resolvido a questão fora dos tribunais. Kiefer foi acusado de agredir McColough durante uma festa na qual o estilista teria esbarrado na atriz Brooke Shields, de "Lipstick Jungle". O ator, que segundo testemunhas estaria embriagado, foi tirar satisfações de McColough, dando-lhe uma cabeçada à lá Jack Bauer.

Ugly Betty - Adam Ferrara, de "Rescue Me", fará participação em um episódio da série.

Desperate Housewives - Orson Bean, de "Dra. Quinn", entrou para o elenco interpretando Roy Handler, novo interesse romântico da Sra. McCluskey (Katryn Joosten).

Gary Unmarried - Brooke D´Orsay entra para a série na qual interpretará a gerente de uma estação local de rádio que pertence a seu pai. Também novo no elenco é Keegan Michael Key, como Clean, que trabalha na rádio.

Hank - Sasha Pieterse interpretará Maddie, a filha adolescente de Hank (Kelsey Grammer).

House of Payne - O canal TBS americano encomendou mais duas temporadas da sitcom com 26 e 20 episódios cada, totalizando 46 novos episódios. A série tem conquistado uma média de 3 milhões de telespectadores por episódio. Um bom número para a TV a cabo.

Vexed - O canal inglês BBC2 encomendou a produção de uma comédia sobre uma dupla de detetives criada por Howard Overman, de "Merlin", e dirigida por Matt Lipsey, de "Psychoville". Serão três episódios iniciais produzidos pela Greenlit Rights. Na história, Jack (Toby Stephens) e Kate (Lucy Punch), dois policiais, sofrem frustrações e inseguranças relacionadas a suas vidas pessoais e profissionais. A série tem previsão de estréia para 2010.

E!, ET, THR, People,
EW, TV Guide, Canwest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)