Notas de Séries e Elenco


Jesse Metcalfe e John Schneider

The Beautiful Life - A produção da série não irá esperar pela atriz Mischa Barton, internada em um hospital psiquiátrico. Tão logo a montagem dos cenários fique pronta, as filmagens dos episódios terão início. Se Barton não estiver disponível, uma nova atriz deverá ser escolhida para interpretar outro personagem.

90210 - O ator John Schneider, de "Smallville" e "Os Gatões", entra para o elenco da série na qual irá interpretar o padrasto de Liam (Matt Lanter) a partir do segundo episódio da próxima temporada.

Desperate Housewives - Jesse Metcalfe volta a interpretar o jardineiro de Gabrielle, John, que agora está divorciado, atraindo a atenção de Ana (Maiara Walsh), sobrinha de Carlos.

Melrose Place - Kell Carlson, a Kimber de "Nip/Tuck", será a dona de uma rede de prostituição que convida Lauren (Stephanie Jacobsen) a trabalhar para ela.

Turma do Gueto - A TV Zimbo de Angola, na África, comprou os direitos de exibição da série brasileira produzida pela Casablamca entre 2002 e 2004 para a Record.

Californication - O ator David Duchovny esteve na festa de lançamento da terceira temporada da série organizada pelo canal Showtime. Ele foi acompanhado de Téa Leoni, de quem está separado. Os dois têm mantido contado em função dos filhos, Madeline, de 10 anos, e Kyd, de 7 anos. A imprensa americana acredita em uma reconciliação.
Uol, People,
EW, THR, E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)