Notas de Séries e Elenco

Eric McCormick e Jeffrey Nordling

Hard Times - A MTV americana encomendou a produção de uma série adolescente criada por David Katzenberg e Seth Grahame-Smith. A comédia gira em torno de RJ Berger (Paul Iacono) um garoto de 15 anos que se torna popular depois que seus dotes anatômicos são revelados durante um jogo de basquete no qual ele aparece nú. Com a fama vem as conseqüências e as responsabilidades. Seu amigo decide lucrar com o sucesso de RJ, enquanto que outros alunos o transformam em motivo de piadas; e em casa, sua vida não anda às mil maravilhas. O piloto consta da nossa lista de Guia de Pilotos 2009/2010.

Trauma - Taylor Kinney entrou para o elenco regular desta nova série médica. Ele irá interpretar Glen, um novato que se une à equipe de paramédicos. No elenco também estão Derek Luke, Cliff Curtis, Anastasia Griffith, Aimee Garcia e Jamey Sheridan.

Copper - Gregory Smith, de "Everwood", está no elenco desta série canadense estrelada por Missy Peregrym, que foi comprada pela ABC americana. Smith interpretará Dov, um recém formado pela academia de polícia. A série tem 13 episódios iniciais encomendados.

The New Adventures of Old Christine - Eric McCormack, de "Will & Grace" e "Trust Me", entrou para o elenco semi-regular da série. Ele irá interpretar um terapeuta que se torna um potencial romântico para Christine.

South Park - O canal 2x2 da TV russa que exibe a série animada em seu pais censurou a cena de um episódio que apresentava o Primeiro Ministro Vladimir Putin como um homem ganacioso. Exibido nesta semana o corte provocou a ira dos fãs que se manifestaram na Internet. O episódio foi originalmente exibido nos EUA em 2005. Rosskomnadzor, representante do canal, disse em declarações à imprensa desconhecer o fato. Nos últimos anos o canal vem recebendo seguidas advertências do governo que o acusa de promover a imoralidade e a violência, bem como promover a homossexualidade e a pedofilia. Já grupos religiosos pedem a retirada do canal do ar.

Desperate Housewives - A produção da série contratou os atores que irão formar a família da personagem interpretada por Drea DeMatteo. Jeffrey Nordling, de "Dirt" e visto em "24 Horas", será seu marido, um paisagista de Nova York, e Beau Mirchoff, visto em "Heartland", será seu filho. Ambos entraram para o elenco regular da próxima temporada.

MTV, EW, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)