Notas de Séries e Elenco


Tyne Daly e Soleil Moon Frye
("Punky, a Levada da Breca")

Subaru - A empresa automobilística assinou contrato com a produção da minissérie "O Prisioneiro", remake dos anos 60, e com a série "Eureka", para inserir seus carros no desenvolvimento das tramas. A presença da empresa japonesa em "Eureka" inicia com a quarta temporada da série com estréia prevista para o dia 10 de julho. Um automóvel da Subaru irá substituir o carro velho dirigido por um dos personagens.

Desperate Housewives - Apesar de ter dado a entender que sairia da série, Kyle MacLachlan (Orson) continuará no elenco principal, ao menos na próxima temporada.

Burn Notice - Está confirmada a participação de Tyne Daly na série. Com isso, a produção irá promover uma reunião entre ela e Sharon Gless, que estrearam a série "Cagney & Lacey", um dos marcos da década de 80, inédita no Brasil (chegou só o piloto exibido como telefilme). A partidipação de Tyne Daly será vista no dia 6 de agosto nos EUA.

House - O ator Kal Penn que interpretou o Dr. Kutner, inicia este mês seus trabalhos na Casa Branca. Penn, que fez campanha para Barak Obama, é agora responsável em intermediar os contatos entre a presidência dos EUA com a comunidade aisática, bem como com os moradores das ilhas do Pacífico.

Lost - O roteirista Brian K. Vaughan deixou a equipe da série que entra em sua última temporada. Tendo participado de 39 episódios da série, Vaughan entrou para a equipe durante a terceira temporada. Os motivos de sua saída não foram divulgados.



The Office - Jenna Fischer, que interpreta Pam, ficou noiva do ator Lee Kirk no dia 30 de junho. Os dois namoram desde janeiro de 2008. Este será o segundo casamento de Jenna que divorciou-se do diretor James Gunn em julho de 2007 após seis anos de união.


Na ger@l -A Globo divulgou o elenco da nova série teen do canal. São eles: Hanna Romanazzi, Sarah Maciel, Vitor Mayer, que foi o Pedrinho na última versão de "O Sítio do Picapau Amarelo", Sophia Terra, Isabela Camero, Jefferson Goulart, Vanessa Lóes e os integrantes da banda WWW (Xande, Luke, Mateus, João e Pedro Werneck). A estréia da série está agendada para o dia 20 de julho.

Punky, a Levada da Breca - O canal E! exibe um especial sobre a produção da série no dia 17 de julho às 20h. Produzida entre 1984 e 1988, a série apresentava a vida de Punky, menina de 8 anos abandonada pela mãe em um supermercado e acolhida por um velho fotógrafo solitário.

Party Down - A atriz Jane Lynch deixou o elenco da série. Visto que ela também faz parte do elenco de "Glee", não deu para a atriz manter a agenda das duas produções. "Party Down" entra em sua segunda temporada com 10 episódios encomendados.


Going Postal - O canal Sky1 britânico irá produzir uma minissérie em dois episódios com base neste livro escrito por Terry Pratchett. No elenco estão Richard Coyle, de "Coupling", Claire Foy, Steve Pemberton, "Psychoville", Andrew Sachs, e Tamsin Greig. A estréia está prevista para 2010.

Copper - Gregory Smith, de "Everwood", entra para o elenco desta série policial canadense que será exibida pelo canal ABC. A produção será estrelada por Missy Peregrym, de "Reaper".

DocArzt, Auto News, US Magazine,
Variety, E!, JB, Chicago Tribune, EW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)