Nicolas Cage Será Vilão em O Besouro Verde

A versão cinematográfica de "O Besouro Verde" continua angariando novos nomes para seu elenco apesar de ter perdido Stephen Chow. Enquanto os produtores buscam por um novo ator para interpretar o personagem de Kato, Nicolas Cage entra para o elenco com a função de desafiar o Besouro Verde. Ele será o vilão da história. Segundo o jornal Variety, o ator está em negociações.

A produção para a TV de "O Besouro Verde" tem como base uma série radiofônica. Na história temos Britt Reid (Van Williams), dono do jornal Sentinela que enfrenta o crime vestido de Besouro Verde, contando com seu auxiliar Kato (Bruce Lee), na "vida real" é seu mordomo, que utiliza golpes de kung fu. Ambos circulam pelas ruas à bordo do carro Beleza Negra, um Chrysler Sedan equipado com explosivos, gás do sono e câmera com controle remoto.


Van Williams como Britt Reid e o Besouro Verde

Bruce Lee como Kato

No elenco secundário estão Lenore Case (Wende Wagner), secretária de Britt Reid que conhece seu segredo, bem como o promotor público Scanlon (Walter Brooke), que dá reforço às atividades de Britt. O mesmo não ocorre com o jornalista investigativo Mike Axford (Lloyd Cough) que tem como objetivo capturar o Besouro Verde. Isto porque o herói é considerado um criminoso aos olhos do público e da lei. De todos os atores do elenco da série, apenas Van Williams ainda está vivo.

Enquanto que a série da TV não fez sucesso, tendo apenas uma temporada com 26 episódios entre 1966 e 1967, a do rádio ficou no ar entre 1936 e 1952. Os personagens também tiveram dois seriados de cinema pela Universal. O primeiro foi "The Green Hornet" em 1940 com 13 capitulos e o segundo foi "The Return of The Green Hornet", em 1941 com 15 capitulos.

A nova versão para o cinema tem Seth Rogen no papel do herói e também como um dos roteiristas do filme ao lado de Evan Goldberg. Além dele Cameron Diaz está confirmada para o papel de Lenore Case, mas não se sabe se sua personagem será apenas da secretária ou se ela será transformada em uma jornalista. Pode até acontecer do roteiro juntar os personagens de Lenore e Mike em um só.

De qualquer forma, o filme ainda não tem atores definidos para os papéis do promotor público Scanlon, do repórter Mike Oxford e agora do Kato. O filme está programado para estrear nos cinemas americanos em 9 de julho de 2010. Ficaremos na torcida que traga com ele o lançamento da série e seus 26 episódiso em DVD.

Cenas da série do cinema


Cenas de bastidores da série de TV



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)