Mischa Barton é Internada em Hospital Psiquiátrico

Mischa Barton em fevereiro (E) e em junho de 2009

O site Access Hollywood e a revista People informam que a atriz Mischa Barton, de "The OC", foi internada na ala psiquiátrica do hospital Cedar´s Sinai nesta quarta-feira em Los Angeles.

Segundo suas fontes, a polícia teria recebido uma ligação às 3 da manhã feita pela própria atriz que alegou problemas de saúde. A oficial April Hading confirmou à revista People ter oferecido à Mischa assistência médica e condução para o hospital. Segundo Craig Schneider, representante da atriz em entrevista à revista People, a presença da polícia teria sido necessária para evitar o assédio da mídia.

Exames feitos no hospital teriam levado Mischa a ser internada involutáriamente na ala psiquiátrica. Segundo as leis do estado da Califórnia, o hospital poderá mantê-la contra sua vontade por 72 horas.

No elenco de "The Beautiful Life"

Mischa está atualmente no elenco da série "The Beautiful Life", do canal CW, que gira em torno da vida de modelos. Ela também está no filme "Homecoming", que estréia nesta quinta-feira em Nova York. Representantes da atriz apenas informaram que ela não poderia comparecer.

Há alguns meses, Mischa surpreendeu a mídia ao apresentar uma variação de peso que a levava aos estados extremos: muito magra, ou muito acima de seu peso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)