Kelsey Grammer Revive Assassinato da Irmã


Nessa segunda-feira, Kelsey Grammar, astro de Frasier, teve de relembrar o assassinato de sua irmã Karen Grammer, ocorrido em 1975. A jovem de 18 anos foi sequestrada, violentada e morta por Freddie Glenn, que foi preso e sentenciado à prisão perpétua. Graças às leis da época, Glenn pôde solicitar liberdade condicional esse ano. As leis do estado do Colorado, onde ele cumpre a pena, foram alteradas em 1990, e agora os sentenciados à prisão perpétua por assassinato em primeiro grau não têm mais direito a liberdade condicional.

Em uma declaração escrita, Grammer disse: “Eu deveria protegê-la, mas não consegui. Quando soube que esse homem poderia sair em condicional, o sofrimento recomeçou.” Grammer pretendia participar da audiência, mas um atraso em seu vôo de Nova Iorque para o Colorado o impediu de comparecer, mas não de pronunciar-se por e-mail. Em sua declaração escrita ele ainda diz: “Ele é um açougueiro. Um monstro. Jamais poderei aceitar a ideia de que ele possa pagar pelo pesadelo senão ficando na prisão para o resto da vida.”

Felizmente para Grammer e familiares de outras vítimas, o pedido de Glenn foi negado ontem. Ele só terá direito à liberdade condicional novamente em 2014. Originalmente, ele havia sido sentenciado à pena capital, mas a sentença foi mudada para prisão perpétua em 1978.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)