Jornada nas Estrelas - A Fronteira Final?


Os diários de bordo dessa série lembram outra, pois Jornada está sempre indo ... além da imaginação. Uma de suas últimas aventuras a levou à NASA, onde se tornou tema de um pôster com seis astronautas. Os tripulantes da Expedition 21, uma expedição com destino à estação espacial e programada para outubro, vestiram o uniforme da Nova Geração para a pose que vocês podem ver abaixo. É costume da NASA criar um pôster especial para cada expedição. Eles são basicamente de uso interno, mas uma cópia em alta definição é disponibilizada na Space Flight Awareness.


Mas essa fronteira está longe de ser a final. Antigas e novas gerações de fãs se divertirão onde nenhum trekker jamais imaginou. Preparem-se para jogar o Star Trek Monopoly, produzido pela USAopoly. O tabuleiro apresenta imagens do universo trekkie, como o QG da Federação Unida de Planetas e a Frota Estelar.


As jornadas pelo tabuleiro podem ser feitas com botões em formatos diversos, como a harpa vulcana ou o defasador. Entre as propriedades que podem ser adquiridas, encontram-se a USS Enterprise NCC-1701-D, naves Klingons e Romulanas, e a USS Voyager NCC-74656.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)