John Goodman Tenta Retorno à TV

A Fox retomou os trabalhos com o projeto "The Station", sitcom produzida pela Red Hour Film, produtora do ator Ben Stiller, que tinha sido dado como cancelado. Ainda restrito ao piloto, a produção retoma com a notícia de que o comediante John Goodman irá compôr o elenco regular de uma possível nova série.

Criada por Kevin Napier, o piloto tem a direção de David Wain e gira em torno de Eric(Justin Bartha) um agente de campo da CIA que está em missão na América Central para ajudar a colocar um novo ditador no poder de um pequeno país. O personagem de Goodman será um veterano da CIA que atua como mentor de Eric.

Com produção de Kevin Napier, Ben Stiller, Jeremy Kramer, Stuart Cornfeld o piloto também é estrelado por Whitney Cummings, Rob Huebel, Julio Oscar Mechoso, entre outros.

Famoso pela sitcom "Roseanne", produzida entre 1988 e 1997, Goodman também estrelou "Norman, Ohio" em 2000. Mas a sitcom não fez sucesso ficando em apenas sete episódios produzidos. Nos últimos anos o ator vem se dedicando à sua carreira no cinema, tendo feito poucos trabalhos na TV.

Além de participações em séries como "The West Wing" e "Studio 60" ou no programa "Saturday Night Live", Goodman tentou sem sucesso retornar ao elenco fixo de uma série com "Center of the Universe", entre 2004 e 2005 que tevem apenas 15 episódios. Vamos ver se "The Station" consegue trazê-lo de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)