Jane Krakowski em ...E o Vento Levou

Quem é fã vai se identificar com Jane Krakowski, de "30 Rock", em sua nova empreitada. Contratada pela empresa Unilever a atriz tem a oportunidade de estrelar filmes clássicos graças à atual tecnologia utilizada em Hollywood.

A empresa está investindo na produção de uma websérie para divulgar a Breyers Ice Cream, sua linha de sorvetes naturais e de baixa caloria. Aparecendo com um pote de sorvete na mão, Jane assiste a seus filmes favoritos e logo se vê dentro deles interpretando as famosas heroínas... à sua maneira, é claro. Até o momento apenas dois websódios estão prontos. Um em que ela reinventa a Scarlett O´Hara tentando conquistar Rhett Butler em "...E o Vento Levou" e outro em que ela substitui Fay Wray nas garras do gorila King Kong.

Confira abaixo o video de "...E o Vento Levou":



No site oficial estão disponíveis além dos websódios, videos sobre os bastidores de produção. Ainda traz ao internauta a oportunidade de incerir sua foto para ser processada e incerida no video. O resultado é meio esquisito, mas dá para bricar com a idéia e enviar aos amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)