James Earl Jones em House?


Se for verdade será o máximo ver James e Hugh juntos! Correm rumores pela Internet de que o ator James Earl Jones fará participação em um episódio da sexta temporada de "House". Ele interpretaria um ditador africano que se torna paciente do Princeton-Plainsboro.

A última participação de Jones em uma série foi em "Everwood", sendo que ele já estrelou uma série, "Anjo Maldito/Gabriel´s Fire", e integrou o elenco de mais duas: "Under One Roof" e "Pros and Cons", ambas de curta duração.

Outra que também poderá aparecer na série é Franka Potente, a atriz alemã do filme "Corra, Lola, Corra" e vista em "The Shield". Segundo os rumores ela estará no primeiro episódio da sexta temporada.

Nenhuma das duas informações foi confirmada pelos produtores ou pelo canal ainda. O que tem de certo é que a próxima temporada inicia no dia 21 de setembro com um episódio de duas horas de duração dirigido por Katie Jacobs, uma das produtoras da série. Todo o episódio deverá passar dentro da instituição em que House está internado há seis meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)