HBO Considera uma Terceira Temporada para In Treatment


Cartaz da série americana e da série israelense

Apesar da série ter perdido audiência em sua segunda temporada, o canal HBO está considerando produzir uma terceira temporada de "In Treatment". Em contato com os criadores do original, Ori Sivan e Hagai Levi, a HBO faz um levantamento dos custos que teria para produzir novos episódios.

"In Treatment" é uma versão americana da série israelense "BeTipul", que teve apenas duas temporadas produzidas com 80 episódios. Para que a HBO possa dar início a uma terceira temporada, eles precisam fechar um acordo com os autores para poder criar suas próprias histórias. Até o momento, o que vimos foi uma adaptação do texto original exibido em Israel entre 2005 e 2008.

No entanto, o canal enfrenta questões de orçamento. Até o momento a série foi uma produção de baixo custo, tendo em vista que os roteiros já estavam prontos e pelo fato de que cada episódio é filmado ao longo de dois dias em basicamente um único cenário. Com a produção de uma terceira temporada, os custos se elevam, pois será necessário pagar pela criação de novos roteiros.

Além disso, existe outra questão. Gabriel Byrne já tornou público em várias ocasiões que sente-se extremamente exaurido por trabalhar na série em função da agenda apertada para a produção e filmagem de cada episódio. A primeira temporada foi filmada em Los Angeles, mas a segunda em Nova York, para poder atender um pedido de Byrne. Caso não o fizessem, ele ameaçava sair da série. Visto que a cidade de Nova York tem oferecido melhores condições fiscais a para a produção de filmes e séries, não foi um sacrifício muito grande para o canal.

Enquanto isso, correm rumores de que a HBO Latina planeja produzir uma versão brasileira da série. Nada confirmado ainda.

Aproveitando a postagem, um dos roteiristas de "In Treatment", Warren Leight, está com um projeto próprio. Em parceria com Justin Zackham, os dois assumem a produção de "Lights Out", projeto que ainda está restrito ao piloto. A trama gira em torno de um ex-lutador de boxe que tenta manter sua família, trabalhando como cobrador de dívidas para o submundo. Diagnosticado com demência, ele tem pressa para conseguir juntar dinheiro que seja suficiente para o conforto da família antes de se tornar um incapacitado. Um tema que lembra "Breaking Bad".

Estrelado por Holt McCallany e Melora Hardin, de "The Office", o piloto está em fase de pós-produção para o canal FX. McCallany, da série "Freedom", foi visto em "CSI: Miami", como o detetive John Hagen e em "Heroes", como Ricky.

Comentários

Anônimo disse…
Achamos a série maravilhosa. Com certeza estamos torcendo por uma nova temporada.Assistimos todos os episódios da 1.ª e 2.ª

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)