Filme de Jornada nas Estrelas Chega em DVD

O filme de J.J. Abrams, o 11º na lista da franquia, chega em DVD ao Brasil no dia 4 de novembro, para venda.

Abrams e os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman receberam a missão de resgatar a franquia que desde o final dos anos 80 vinha declinando nas bilheterias. Para se ter uma idéia, o novo filme já rendeu 247.625 milhões de dólares somente nos EUA, e pouco mais de 371 milhões de dólares a nível global. Levando em consideração que seu custo de produção foi de 140 milhões de dólares.

O 10º filme, "Nemesis", tinha rendido para a Paramount pouco mais de 43 milhões de dólares. O filme da franquia que mais tinha rendido nas bilheterias para o estúdio era "Jornada nas Estrelas: IV", com 109.713 milhões.


Por curiosidade, em 1982, "Jornada nas Estrelas: A Ira de Kahn", foi responsável em alterar o rumo das vendas de filmes em VHS. Ao lançar esta produção em home video, a Paramount baixou o preço que vinha sendo cobrado até então, de 79,95 dólares para 39,95 dólares.

O filme vendeu mais de 100 mil cópias, promovendo uma corrida dos outros estúdios para reajustar os valores de suas produções em VHS, dando início, de fato, ao mercado de home video.

Comentários

fernando disse…
oi fernanda nao tem mto a ver com o post aki mais queria saber q eu vi noticias dizendo q a warner vai lançar as temporadas do one tree hill q tao faltando aki no brasil mais nao tao saindo mtas series esse ano e nao tenhu mais noticias vc sabe se e verdade isso ou e so boato one tree hill continua parado???
Fernanda Furquim disse…
oi Fernando, por enquanto ainda não tem nada confirmado sobre isso. Aguarde mais um pouco.
fernando disse…
ahhhhh ta bom entao gfernanda mto obrigado espero msm q saia

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)