A Fantasia Feminina de Johnny Depp


Se o sonho de Johnny Depp se realizar, ele terá de acessar seu lado feminino novamente. No começo de julho, o ator de 46 anos declarou ao jornal britânico The Mirror que adoraria interpretar Carol Channing em um filme musical biográfico sobre essa lenda do teatro. Não seria a primeira vez que Depp coloca salto alto. Ele já teve essa experiência no filme Ed Wood e em um episódio de Anjos da Lei (21 Jump Street). E vocês talvez se lembrem que recentemente, Sid e Marty Krofft expressaram seu desejo de ter Depp no elenco da versão cinematográfica de A Flauta Encantada, no papel da bruxa Witchiepoo.


E se depender da atriz de 88 anos, Depp tem todo o seu apoio. “A ideia não é novidade para mim. Os homens têm me imitado há anos”, ela afirmou em entrevista ao jornal The Advocate. Depp ainda declarou que deseja testar sua versatilidade como ator fazendo qualquer papel feminino. “Com toda a tecnologia digital disponível hoje em dia, eu provavelmente me daria bem. Eu tentaria interpretar uma menina de 12 anos, se me pedissem.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)