Diane Keaton Estrela Série para a HBO

O jornal The Hollywood Reporter informa que a atriz Diane Keaton irá estrelar uma comédia para o canal a cabo escrita por Marti Noxon.

Ainda sem título, a trama irá girar em torno de uma feminista que tenta resgatar o movimento do qual participou nos anos 60 publicando uma revista pornográfica para mulheres. Produção da própria Diane Keaton, em parceria com Marti Noxon, produtora de séries como "Grey´s Anatomy" e "Brothers & Sisters", e Dawn Parouse, produtora de "Prison Break".

O canal a cabo HBO já tinha provocado uma revolução sexual feminina com o sucesso de "Sex and the City" pelo mundo. Desde o encerramento da série, bem como de "A Família Soprano" e "Roma", que a HBO anda meio sumida das manchetes, muito embora continue produzindo boms programas. Desculpem, tem o "True Blood", mas esta é uma série de aventura, longe do sucesso de crítica das anteriores.

Há anos que Marti vem desenvolvendo este projeto e, segundo ela ao THR, quando decidiu transformar a personagem em uma mulher mais velha, Diane Keaton foi a primeira que veio à sua mente.

Quem diria que o cinema estaria um dia em peso na TV? Atores que fugiam das séries de televisão agora estrelam com o maior prazer! A HBO conseguiu Diane Keaton, quem será o próximo? Dustin Hoffman? Jack Nicholson? Quem sabe Meryl Streep, ela já faz minisséries!!!

Comentários

Renata disse…
Não achei um endereço de contato, então vou fazer uma sugestão por aqui:

Se não querem liberar todo post para ser lido por RSS, poderiam liberar ao menos os 100 primeiros caracteres ou algo assim? Porque, veja, os títulos dos posts muitas vezes não são totalmente auto-explicativos e temos de abrir o site inteiro só pra descobrir se queremos mesmo ler o tal post, se o assunto interessa. Facilitaria muito a vida do pessoal que acompanha o blog por RSS, na minha opinião.

Obrigada.
Tato disse…
Marti Noxon tb trabalhou em Buffy!!! rsrsrsrs
Ai meu Deus, quando vão lançar as temporadas que faltam da nossa tão amada série???
Fernanda Furquim disse…
oi Celeste, obrigada pela sugestão. Foi ativado o feed com 100 caracteres! Abraços!!

Oi Tato, tá difícil essa série sair!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)