Conheça The Storm, Minissérie da NBC

(clique na imagem para ampliar)
A rede NBC reagendou a estréia da minissérie "The Storm". Anteriormente prevista para o dia 17, agora a produção de dois episódios inicia sua exibição no dia 26 de julho e termina no dia 2 de agosto.

Com a discução sobre as mudanças climáticas que podem prejudicar a vida no planeta em menos tempo que se previa, a minissérie traz um tema sobre os perigos que se escondem por tráz das intenções de governos de pesquisar formas de se manipular o clima, bem como as conseqüências de um desastre climático.

Produzida pela RHI Entertainment em associação à Larry Levinson Prods., a história traz Robert Terrell (Treat Williams - de "Everwood"), obcecado em controlar o clima do planeta através da tecnologia, para tanto, ele cria uma máquina através de fundos doados pelo Atmospheric Research Institute. Mas, no dia do teste, o equipamento apresenta uma falha em sua capacidade de armazenar energia, a qual é transferida para a ionosfera provocando uma catástrofe ambiental.

Furacões, mudança climática (onde é frio fica quente e vice-versa), e muita chuva começam a provocar a destruição das cidades. Dr. Jonathan Kirk (James Van Der Beek - de "Dawson´s Creek") tenta destruir o aparelho, mas encontra resistência de Terrell, que uniu-se ao General Braxton (David James Elliott - de "JAG") para utilizar a máquina como arma militar. Kirk pede ajuda à jornalista Danni Wilson (Teri Polo) para expôr as verdadeiras intenções de Terrell.

A minissérie tem direção de Bradford May e também traz no elenco os atores John Larroquette, de "Boston Legal", Luke Perry, de "Barrados no Baile", e Marisol Nichols, de "24 horas".

"The Storm" é uma das cinco minisséries que a RHI prepara para a TV em 2009-2010. As demais são "Meteor", minissérie que estreou também pela NBC no dia 12 de julho, "Alice", "Riverworld e "Phantom", para o canal SyFy. A primeira tem previsão de estréia para este ano e as duas últimas para 2010. Veja mais informações sobre as minisséries para o canal SyFy aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)