Conheça Descolados, Nova Série Brasileira

Teco, Lud e Felipe

A MTV em parceria com a produtora independente Mixer, de São Paulo, produz a primeira série de dramaturgia para o canal. "Descolados" é uma produção estimada em 5 milhões de reais, feita pela Mixer, mesma empresa responsável por "Mothern".

Com estréia prevista para o dia 14 de julho à partir das 23h30, a série tem 13 episódios de meia hora já produzidos. Dirigidos por Luis Pinheiro, Luiza Campos e Zaracla, a trama gira em torno de três jovens que por diferentes motivos vão morar juntos em São Paulo.

Lud é uma jovem que sonha e subir na vida. Ela trabalha como promotora de eventos em uma casa noturna em São Paulo. Logo decide ter sua própria casa e combina de ir morar com um colega do trabalho. Mas na última hora ele pula para trás e Lud, com um apartamento sem condições de manter, resolve abrir as portas para outros que precisam de um lugar para morar.

Ela conhece Felipe, um modelo gaúcho que mora há seis meses com a namorada em São Paulo. Sem mais nem menos o romance termina e ele fica sem casa morar. Teco vive uma situação semelhante. Aspirante a artista gráfico, foi detido em Londres por porte de maconha, o que o levou a expulsão do país. Sem ter coragem de voltar à Bauru onde sua família mora, Teco decide ficar em São Paulo.

Os três passam a morar juntos e a série deverá explorar a evolução deste relacionamento e situação: o aprendizado de se viver em grupo entre pessoas que nem se conhecem, e ainda ir à luta. Sentido-se sozinhos, embora acompanhados, os três descobrem as dificuldades da vida.

O elenco é composto por atores desconhecidos do grande público. Estrelada por Marcelo Lorençon, Thiago Pinheiro e Renata Gaspar, a série tem patrocínio da Skol.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)