Comic Con 2009: Relatório do Painel de Heroes

A série compareceu ao evento deste ano divulgando a produção e a versão em quadrinhos. Enquanto um carro pintado com imagens da HQ circulava pelos arredores, os participantes da convenção que passassem pela banquinha da série concorriam a um atomóvel Nissan por dia de evento.

Após receberem críticas pelo desempenho da última temporada e com a notícia de que a série ão teria um painel este ano na Comic Con, "Heroes" apresentou-se com a participação dos atores Zachary Quinto, Milo Ventimiglia, Hayden Panatierre, entre outros, além do criador e produtor da série, Tim Kring.

Cuidado com spoilers!


Agradecendo aos fãs pelo apoio, Kring introduziu ao público presente alguns detalhes sobre o quinto volume, "Redemption", que faz parte da quarta temporada. Os novos episódios trarão alguns dos heróis de volta à vida normal, tentando equilibrar seus estudos ou trabalho com seus poderes. Uma nova leva de sueper-heróis surge na história através de um circo ambulante o qual recruta seus membros a partir da constatação de seus poderes. Seu proprietário é Samuel, interpretado por Robert Knepper.

Quanto aos heróis que já fazem parte da trama, veremos o que acontece com Claire quando ela entra para a faculdade. Conhecida como a líder de torcida capaz de curar fermimentos, ela faz amizade com sua nova colega de quarto, Gretchen (Madeline Zima), com quem manterá uma relação mais ítima. Indagada se a personagem se revelará lésbica, Hayden respondeu que "as garotas querem apenas se divertir". O certo é que Gretchen se tornará confidente de Claire. Enquanto isso, após escapar de algumas tentativas de assassinato, HRG decide fundar uma nova Companhia, embora seu casamento parece estar chegando ao fim.





Peter voltou a exercer a função de paramédico e parece viver uma vida feliz, mas logo descobre que sua nova tatuagem pode ter alguma ligação com a mulher tatuada do circo ambulante (Dawn Olivieri), capaz de fazer as figuras de seu corpo tornarem-se animadas.

Me parece que nada foi dito sobre a origem do nome desta personagem, mas acho que seria uma curiosidade mencionar. Existe uma música famosa interpretada por Groucho Marx em um de seus filmes no final dos anos 30 que fala de uma mulher tatuada chamada Lídia. Groucho diz no filme que a conheceu em uma feira e em seu corpo estão tatuadas as imagens de várias personalidades famosas, bem como cenas históricas. Considerada a rainha das tatuagens, a Lídia da música é uma mulher sedutora a quem os homens adoram. Seria interessante descobrir se a personagem foi batizada a partir da música "Lydia the Tattooed Lady".

Enquanto isso, seu irmão Nathan começa a apresentar sinais de loucura, ao mesmo tempo em que conquista novos poderes, graças a Sylar. Tracy sobreviveu e agora busca vingança. Hiro que está sofrendo de uma doença terminal o que afeta seus poderes, tenta corrigir alguns erros de seu passado viajando pelo tempo. Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies", será uma amiga da mãe dos Petrelli, que tenta matá-los.

Durante o painel, Zachary Quinto comentou que seu personagem Sylar continua vivo, não apenas dentro do corpo de Nathan, mas também na mente de Matt Parkman.

Tim Kring comentou que trazendo os personagens de volta às suas vidas normais permitirá aos roteiristas que eles possam livrar-se elementos que se tornaram obsoletos para a trama. O produtor também revelou que serão desenvolvidas menos histórias a cada episódio, com o objetivo de aprofundar cada situação ao invés de acumular um grande número delas; focando no desenvolvimento dos personagens e não da ação.

Foi indagado a Zachary Quinto quem venceria em uma luta, Spock ou Sylar. Quinto respondeu que acredita que o bem sempre vencerá, portanto Spock. Seu colega Milo Ventimiglia aproveitou para perguntar quem venceria: Quinto ou Nimoy? Zachary respondeu que Nimoy, e "no primeiro round".

Trailer do quinto volume:



Trechos do painel:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)