Comic Con 2009: Relatório do Painel de Dexter

Aos poucos a imprensa americana começa a divulgar o conteúdo dos painéis de séries que começaram a se realizar na Comic Con deste ano. As fotos do painel ainda não foram divulgadas. Tão logo o Showtime as libere, publicarei aqui. Segue um apanhado geral do que foi publicado até agora sobre a série "Dexter". Cuidado com spoilers.


O painel foi realizado nesta tarde em San Diego apresentando o trailer da quarta temporada, disponibilizado logo abaixo. No local do evento também foram divulgados posters anunciando os novos episódios. Na rua, um caminhão com divulgação da série circulou pelos arredores. Na banca armada pelo Showtime, objetos utilizados pelos personagens, bonecos, folhetos e a presença dos atores autografando fotos.


No palco estiveram presentes os atores Michael C. Hall, sua esposa Jennifer Carpenter, que interpreta a irmã de Dexter, Debra Morgan, Julie Benz (Rita) e John Lithgow, que entra na quarta temporada da série interpretando outro serial killer. Ovacionado pelo público, quase tanto quanto Michael.


Jennifer Carpenter e Julie Benz autografando fotos

Ao longo do painel foi revelado que será produzida uma versão animada do personagem a qual será disponibilizada em 12 webisódios pelo site do Showtime. Na trama da animação que recebe o título de "Dexter Early Cuts", veremos como o personagem aperfeiçoou sua "arte" de matar. Michael C. Hall dublará o personagem na série animada que estreará on line ainda este ano. Também serão produzidos o "Dexter: The Game" formato tradicional, iPhones e iPods, e as actions figures de todos os personagens da série.

Durante o painel John Lithgow brincou com o público a respeito de seu personagem. Sem revelar muitas informações sobre sua presença na série, Lithgow disse ao público que seu personagem, um serial killer, teve como primeira vítima Dick Solomon - seu personagem na série "3rd Rock From the Sun".


Boneco de Dexter

Segundo o ator, eles já filmaram cinco episódios e até o momento ainda não contracenou com Michael, Jennifer ou Julie. Lithgow também revelou ser o único que sabe como será o final da temporada, afirmando que terá um final dramático. Existe um motivo para que Lithgow saiba tudo o que vai acontecer. Quando convidado a trabalhar na série, o ator recusou. Para convencê-lo, os produtores contaram a trama que tinha sido planejada para os 12 episódios da temporada. Algo que nem Michael C. Hall ou os demais do elenco sabem.

Bonecos dos personagens

A quarta temporada inicia meses após o nascimento do filho de Dexter e Julie, que ainda não conhece o segredo do marido. Durante o painel, Michael C. Hall comentou que ainda é cedo para saber se o filho de Dexter irá herdar os instintos assassinos do pai. Dexter e sua nova família vivem uma vida idílica no subúrbio. A relação de Dexter com o filho será intensa. Batizado de Harrison, em homenagem ao padrasto de Dexter, este verá a criança como recipiente de seu próprio sangue.


Promos e ítens da série

A nova temporada também traz Joey Quinn (Desmond Harrington) como personagem regular. Ele continua como parceiro de Debra. O agente especial Frank Lundy (Keith Carradine) também retorna e parece que Anton (David Ramsey) também deverá reaparecer.

O produtor Clyde Phillips, presente no painel, se disse satisfeito pela passagem da série na CBS, que teria trazido uma legião de novos fãs para o Showtime. Phillips acredita que a presença da série no canal aberto contribuiu para que eles conquistassem uma indicação ao Emmy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)