Comic Con 2009: Psych, The Middleman, Richard Hatch, Legend of The Seeker, Astro Boy e Mulheres em Hollywood



Segue abaixo um resumo dos demais painéis de séries realizados ontem, dia 23 de julho na Comic Con de 2009.

Psych

O painel contou com as presenças de James Roday (Shawn), Dulé Hill (Gus), Timothy Omundson (Carlton), Corbin Bernsen (Henry), Maggie Lawson (Juliet), e os produtores Steve Franks, Chris Henze e Kelly Kulchak.

Logo no início do painel, Dulé surpreendeu o público apresentando uma dança de sapateado que você pode acompanhar no video abaixo. Logo depois um video foi apresentado com a montagem dos momentos mais engraçados das três primeiras temporada, bem como um trailer dos novos episódios.



Foram divulgadas poucas informações sobre o futuro dos personagens. Apenas que Henry, pai de Shawn, deverá se envolver em um de seus próximos casos. Também há a possibilidade de se produzir um episódio musical, mas não está confirmado ainda. Entre os atores convidados da quarta temporada estão Sendhil Ramamurthy, Robert Patrick, David Naughton, James Brolin, Cary Elwes, e Ray Wise, que deverá aparecer em um episódio ao estilo de "Twin Peaks", série na qual interpretou o pai de Laura Palmer.



The Middleman

A série produzida com base em histórias em quadrinhos já foi cancelada, mas os atores estiveram presentes no evento para divulgar o lançamento em DVD e a publicação do último episódio no formato dos quadrinhos. Matt Keeslar, Natalie Morales, Mary Pat Gleason Brit Morgan, Jake Smollett, Brendan Hines, Mark Sheppard e Javier Grillo-Marxuach leram o roteiro do 13º episódio, que não chegou a ser filmado mas será lançado em HQ pela Viper Comics com o título de "The Doomsday Armageddon Apocalypse".

Legend of the Seeker

A série de Sam Raimi que é filmada na Nova Zelândia e exibida nos EUA em canais regionais terá participação de Charisma Carpenter, de "Buffy" e "Angel". Ela será vista toda vestida em couro negro como uma guerreira no primeiro episódio da segunda temporada no papel de Triana. Já Tabrett Bethell, intérprete de Cara, deverá retornar fazendo parte do elenco regular.

Richard Hatch, de "Battlestar Galactica"

O ator que interpretou Apollo na série clássica e Zarek na nova versão esteve na Comic Con conversando com os fãs sobre a história da produção das duas séries. Junto com o roteirista Michael Taylor, o compositor Bear McCreary, e o consultor de ciências Kevin Grazier.



Basicamente falaram sobre questões técnicas na concepção de efeitos especiais e situações vividas pelos personagens e problemas de orçamento. Acima, video exibido antes do painel no qual vemos depoimentos de atores das duas séries falando sobre a série e seus personagens.




Mulheres no Cinema e na TV

Conduzido por Sigourney Weaver, Eliza Dushku, de "Dollhouse", Zoe Saldana, do filme "Star Trek", e Elizabeth Mitchell, de "Lost" e "V", o painel traçou o perfil histórico da mulher em Holywood. Desde os problemas de quando a idade chega, passando pela pressão dos estúdios para que se mantenham em forma, chegando às conquistas por papéis mais representativos de seu gênero.

Astro Boy

A versão cinematográfica da série animada dos anos 60 também teve seu painel na Comic Con, no qual foi revelada as participações de Samuel L. Jackson e Charlize Theron no elenco de vozes. No elenco principal e no palco, estavam Freddy Highsmore e Kristen Bell, além da produtora Maryann Garger. Foi apresentado um novo trailer e duas cenas do filme. Freddy interpreta o Astro Boy enquanto que Kristen é Cora, personagem que foi criada especialmente para o filme. Apesar disso, os produtores garantiram que mantiveram o máximo da história original da série.

Abaixo entrevista dos atores para a EW





Comentários

felipe disse…
fernanda se possivel faz a cobertura aki para os fas do filme lua nova se nao for fugir do seu padrao aki e se vc quizer tbm porque nenhum lugar fez e mtos fas gostariam de ver se vc puder cobrir aki sobre a continuçao de crepusculo seria um maximo mais se nao puder t entendo so uma sugestao.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)