Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV.
A Proposta (The Proposal): o filme é estrelado por Sandra Bullock que esteve na série "Working Girl" e em um dos telefilmes de "O Homem de Seis Milhões de Dólares e a Mulher Biônica", ambos em início de carreira. Também no elenco estão Ryan Reynolds, de "Três é Demais/ Two Guys and a Pizza Place", Mary Steenburgen, de "Joan of Arcadia", Craig T. Nelson, de "The District" e em breve o veremos na série "Parenthood", Betty White, de "The Mary Tyler Moore Show" e vista recentemente em "Justiça Sem Limites/Boston Legal", Dennis O´Hare, visto em "Brothers and Sisters", Malin Ackerman, de "The Comeback", Oscar Nuñez, de "The Office", Aasif Mandvi, visto em "Jericho", Michael Nouri, visto em "Damages", e Michael Mosley, de "Kidnaped", entre outros.


Enredo: Margaret, a temida editora chefe de uma grande empresa corre o risco de ser deportada para o Canadá. Tentando evitar o fato ela propõe casamento a seu assistente para, com isso, conseguir o green card. Mantendo a farsa ambos viajam para o Alasca onde a avó do rapaz irá comemorar 90 anos. Em um ambiente familiar, os dois descobrem um ao outro.
17 Outra Vez (17 Again): filme estrelado por Zac Efron, de "Summerland", que fez sucesso com os filmes do "High School Musical". Também no elenco estão Matthew Perry, de "Friends", Thomas Lennon, de "Reno 911", Allison Miller, de "Kings", Michelle Tratchenberg, de "Buffy, a Caça-Vampiros" e atualmente sendo vista em "Gossip Girl", Adam Gregory, visto em "90210", Hunter Parrish, de "Weeds", Melissa Ordway, de "Privileged", Melora Hardin, de "The Office", Jim Caffigan, de "My Boys", Ellis Williams, de "The Hugleys", e Diana-Maria Riva, de "Side Order of Life", entre outros.



Enredo: Mike vê sua vida desmoronar ao perceber que não faz parte da vida dos filhos, sua esposa pede o divórcio e a promoção no trabalho é dada a alguém mais jovem que ele. Desejando voltar aos 17 anos para tentar realizar seus sonhos, ele se torna jovem outra vez. Assumindo uma identidade falsa, ele começa a frequentar o colégio dos filhos com quem faz amizade e descobre suas verdadeiras personalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)