sexta-feira, 17 de julho de 2009

Canal Space Chega à TVA

Até agora restrito ao pacote da Sky, o canal Space passa a ser sintonizado pelos assinantes da TVA a partir do dia 21 de julho, próxima terça-feira. Ele entra no lugar do canal Fiz, da Abril, que encerrou as atividades juntamente com o canal Ideal TV, de acordo com o comunicado à imprensa que você lê aqui.

O Space traz algumas séries que estavam no TNT, como "The Closer", em sua quarta temporada, e "Battlestar Galactica". Também no pacote de séries do Space está "Trust Me", série que estreou no canal no dia 8 de junho e tem apenas uma temporada.

Outras produções que são anunciadas pelo Space são "Newsradio", "3rd Rock from the Sun", "As If", "The Drew Carey Show", "The Office", americana, "Kingdom Hospital", "Walker, Texas Ranger", "La Femme Nikita", "Profiler", "Quinta Dimensão", remake, "Early Edition", "Dead Like Me", "The Guardian", "Leverage", "Arquivo X" e o humorístico "MadTV", entre outros.

O canal Space estará disponível para assinantes da TVA das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Este é um canal programado pelo grupo Turner, que também distribui os canais TNT, TCM, Woohoo, CNN International, CNN en Español e outros.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.