BBC Cancela Robin Hood

Apesar do interesse do canal em continuar produzindo "Robin Hood", a série foi cancelada após três temporadas.

Com a saída do ator Jonas Armstrong que interpreta Robin, a trama ficaria sem seu principal personagem. Ainda assim, foi introduzido no final da terceira temporada um meio-irmão de Robin, Archer, que teria a função de carregar a série nos próximo anos.

A BBC chegou a encomendar roteiros para os episódios da quarta temporada, na intenção de manter a produção mesmo com a saída do ator principal. As filmagens também seria transferidas da Hungria para a Escócia.

Mas, esta semana o canal voltou atrás e decidiu cancelar a série após 39 episódios produzidos, considerando que não haveria motivos para mantê-la sem o personagem de Robin Hood.

Por outro lado, o último episódio exibido da série sofreu uma queda violenta na audiência, chegando a 1.7 milhões de telespectadores. Os episódios das temporadas anteriores chegavam a conquistar uma média de 8 milhões na audiência.

A produtora Tiger Aspect já tem novos projetos sendo desenvolvidos junto ao canal.

Comentários

nywphadora disse…
Não me conformo com a morte de Marian. A terceira temporada deve ser uma droga já que o Robin deve ter ficado... Do jeito q ficou qndo Marian quase morreu na 1ª temporada.
Unknown disse…
O final dessa série poderia ter sido bem melhor! Adoro a história de Robin Hood e essa série é ótima, ma o final deixou um pouco a desejar, desde a morte Marian. Acho que eu teria feito diferente!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)