As Novidades nas Séries da HBO

O canal HBO americano fez esta tarde uma coletiva de imprensa para divulgar algumas informações a respeito de sua programação.

A sétima temporada de "Curb Your Enthusiasm" retorna no dia 20 de setembro. No mesmo dia o canal estréia a série "Bored to Death".

O canal HBO confirmou hoje o que foi divulgado na Comic Con, "True Blood" foi renovada para uma terceira temporada. A audiência da série é a maior do canal desde "A Família Soprano", gerando uma média de 3.8 milhões de telespectadores na exibição de seus primeiros episódios da segunda temporada. Com isso, alavancou "Hung", que se beneficiou ao ser exibida logo após. Com 3.1 milhões de telespectadores até o momento, a série também foi renovada. Outra que já se esperava que ganhasse novos episódios é "Entourage", indicada ao Emmy e com sólida audiência. As três terão novos episódios exibidos a partir de junho de 2010. Também terá novos episódios a série "Eastbound and Down", mas ainda não foram definidas datas para suas estréia.

"No.1 Ladie´s Detective Agency", co-produção com a BBC inglesa, não teve a mesma sorte. Ela está parada sem garantias de uma segunda temporada apesar do interesse dos dois canais. O problema é que a série foi artisticamente concebida por Anthony Minghella, que morreu no ano passado e agora é necessário encontrar alguém que assuma a posição mantendo a mesma qualidade. Outra produção com um "pé na Inglaterra" era "Little Britain USA", que foi cancelada mas que poderá voltar com uma série de especiais.

A minissérie "Pacific" está programada para março e, se tudo der certo, a esperada série de David Simon, "Treme" deverá estrear em abril de 2010. Outra grande expectativa do canal é "Boardwalk Empire", de Martin Scorcese que está com o piloto em fase de pós-produção, mas já está com 99% de chances de ser transformada em série com início da produção dos episódios em setembro. Já "Game of Thrones" está em fase de pré-produção sem uma previsão de data de estréia por enquanto.

Cancelada a pedido dos atores/cantores que encontraram dificuldades em compôr músicas com rapidez suficiente para preencher os episódios de "Flight of the Conchords" a série tem porta aberta na HBO que se diz disposta a dar continuidade à produção tão logo eles se sintam prontos.

Quanto a "Big Love", ela retorna em janeiro de 2010, enquanto que "In Treatment" continua parada aguardando uma definição das negociações para uma produção da terceira temporada, como já comentado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)