Agora é a vez de Hong Kong Fú

Tivemos "Os Flintstones", "Scooby Doo", "Transformers" e "Speed Racer", entre muitos outros. Também estão por vir "As Aventuras de Tintin", "Os Smurffs", "Os Jetsons", "Lorde Gato" e já podem acrescentar "Hong Kong Fú" para a lista de séries animadas que vão para o cinema.

Lembra dele? Perry é um faxineiro da delegacia de polícia que ao entrar em uma gaveta de arquivos se transforma no poderoso Hong Kong Fú, combatente do crime que surge vestindo um quimono vermelho e uma máscara preta. Sua arma não tão secreta: golpes de kung fu.

O herói pega as dicas dos crimes na delegacia, onde ninguém sabe de seu segredo, nem mesmo Rosemary, telefonista apaixonada por ele. Mas Hong Kong Fú não é tão bom assim. As soluções do crime são acidentais, ou provocadas por seu inseparável auxiliar, o gato China.

Assim, dirigindo seu Fú Móvel, Hong Kong Fú sai pelas ruas, se atrapalha todo, é salvo por China e leva os créditos. A produção da Hanna-Barbera de 1974 teve apenas uma temporada de 16 episódios.

A versão cinematográfica deverá ser uma mescla de atores com animação. Com roteiro de David Goodman, produtor de "Uma Família da Pesada" e de "Futurama", o filme será dirigido por Alex Zamm com produção de Brett Ratner, produtor executivo de "Prison Break" e "Women´s Murder Club", de Andrew A. Kosove e de Broderick Johnson, para a Warner Brothers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)