Vem Aí o DVD de Sons of Anarchy



Mais uma nova série inicia sua carreira em DVD no Brasil. "Sons of Anarchy", produção do canal FX chega pela Fox em 19 de agosto.

Criada por Kurt Sutter, ex-roteirista e produtor de "The Shield", a série gira em torno dos membros do Sons of Anarchy Motorcycle Club, conhecidos pela sigla SAMCRO ou SOA que vivem em uma pequena cidade dos EUA onde tentam manter suas próprias leis. A série tem como referência a peça "Hamlet", de William Shakespeare.

Também chegam no mesmo dia a 5ª temporada de "Stargate: Atlantis" e a 8ª temporada de "Uma Família da Pesada". A Fox também prepara outros títulos para serem lançados até o final do ano. Assim que eu tiver mais novidades, publico aqui.

Comentários

Moisés disse…
Sons é uma série que parece ter bom futuro, ela foi crescendo aos poucos.
ricardo disse…
Me desculpe fugir do assunto apresentado, mas como vcs divulgam sempre os lançamentos de dvds das séries eu gostaria de saber se vcs poderiam descobrir se a Warner já lançou ou pretende lançar num futuro próximo a 7ª temporada da série "The West Wing".Só falta esta temporada para eu completar a minha coleção e só acho os dvds importados.
Fernanda Furquim disse…
oi Ricardo, desculpe a demora, mas ainda estou tentando descobrir qual é o status da sétima temporada de West Wing.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)