domingo, 21 de junho de 2009

Um Futuro Incerto para Robin Hood (contém spoilers)

A produção inlgesa do canal BBC passará por mudanças drásticas a partir da quarta temporada. O ator Jonas Armstrong, intérprete de Robin Hood, já tinha anunciado há algum tempo que não continuaria na série caso ela fosse renovada para um quarto ano.

Em sua primeira temporada a série conquistou 6.19 milhões de telespectadores, chegando a uma média de 5.83 milhões para a segunda temporada. Com uma média boa, para os padrões ingleses, a BBC tem interesse em renovar a produção para uma quarta temporada. Embora ainda não seja oficial, os roteiristas desenvolvem a trama que dará continuidade à série.

Archer

Como produzir a série Robin Hood sem o personagem título? A solução foi resgatar o bom e velho chavão das séries televisivas: o herói descobre ter um meio-irmão sobre o qual não sabia nada a respeito. E, assim, no último episódio de duas partes da terceira temporada o público conheceu Archer (Clive Standen), que está passando por grandes dificuldades: ele está prestes a ser enforcado no condado de York. Para salvá-lo, Robin se une a Guy de Gisborne (Richard Armitage).

Mas os problemas da produção não param por aí. O ator Richard Armitage também anunciou que não continuará na série. Assim, não se sabe ainda se a série "Robin Hood", sem Robin, terá um novo arquiinimigo ou ficará apenas com os já conhecidos Principe John e Xerife de Notthingham.

Esta não é a primeira mudança drástica na trama da série que tem como base a lenda de Robin Hood. No final da segunda temporada Guy mata Lady Marian (Lucy Griffiths, que deixou o elenco), sendo substituída por duas novas personagens femininas: Kate (Joanna Froggatt) e Isabella (Lara Pulver), irmã de Guy.

No Brasil a série é exibida pelo canal Hallmark que iniciou neste mês a terceira temporada de 13 episódios.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.