Todos de Olho em Johnny Depp (com adendo)


Sid e Marty Krofft, famosos por suas produções no mundo da fantasia, devem estar entusiasmados com a versão cinematográfica de O Elo Perdido (Land of the Lost), pois já estão trabalhando em mais uma adaptação para o cinema de outro sucesso criado pela dupla no final dos anos 60, a série infantil A Flauta Encantada (que muitos lembram como A Flauta Mágica). A seleção do elenco ainda não começou, mas o sonho dos irmãos é que Johnny Depp faça o papel da bruxa malvada Witchiepoo, que na série era interpretada pela atriz Billie Hayes.

Se for produzido, este será o segundo filme com base na série. Em 1970 foi lançado o longa A Flauta Encantada - Pufnstuf, que praticamente recontava a história da série. No elenco estava a cantora "Mama" Cass Elliot, do grupo Mamas and the Papas.


Mas os irmãos não são os únicos com planos semelhantes. Jonah Hill tem um papel para Depp em sua adaptação para o cinema de Anjos da Lei (21 Jumpstreet), série policial de 1987 protagonizada por Depp.

Os anjos da lei eram policiais que por parecerem muito jovens formavam uma equipe que se infiltrava entre adolescentes, por exemplo, em escolas, para encontrar criminosos.

A versão que o ator está escrevendo e irá produzir será uma comédia de ação, mas não uma paródia, como alguns críticos afirmaram, pois o elemento cômico deve surgir de cenas em que esses policiais infiltrados e parecendo adolescentes são surpreendidos por seus parceiros.


Postagem relacionada
Sigmund e os Monstrinhos e Outras Produções dos Irmãos Krofft no Cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)