Showtime Renova Nurse Jackie

Parece que a série irá se tornar mais uma produção de sucesso do canal Showtime que já conta com produções como "Dexter", "Weeds" e "Californication", entre outras.

A série estrelada por Edie Falco estreou no dia 8 de junho nos EUA e já conquistou a crítica especializada. Mas também já está cercada de controvérsia. O New York State Nurses Association expressou hoje seu descontentamento com a conduta antiética da enfermeira, alegando detrimento à profissão. A enfermeira Jackie trabalha em um hospital onde troca sexo com médicos por receitas para as drogas nas quais é viciada.

Controvérsia é o objetivo do canal Showtime com suas séries, então...

Acreditando no potencial da série e da atriz, que parece estar em seu melhor momento, o canal já renovou "Nurse Jackie" para uma segunda temporada de 13 episódos, com apenas o piloto exibido. A primeira consiste em 12 episódios de meia-hora.

Segundo o The Hollywood Reporter a série estreou com uma audiência de 1 milhão de telespectadores finalizando sua exibição com um total 1.35 milhões, considerada a estréia de maior audiência do canal em uma noite de segunda-feira. "Nurse Jackie" estreou logo após o início da nova temporada de "Weeds", que teve 1.7 milhões de telespectadores, 4% menos que a do ano anterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)