Série Inglesa Lewis é Renovada

O canal ITV encomendou mais quatro episódios da série "Lewis", spinoff de "Inspetor Morse". As filmagens terão início no próximo mês, mantendo o mesmo elenco e roteiristas, além da participação de Colin Dexter, autor de "Inspetor Morse", como consultor. A data de estréia ainda não foi anunciada.

Com isso, a série entra em sua quarta temporada. Tendo estreado em 2006, com um filme piloto, a série começou a ser produzida em 2007. Até o momento existem 12 episódios, quatro para cada temporada. As duas primeiras conquistaram uma média de 8 milhões de telespectadores. A terceira caiu um pouco, mas ainda manteve uma média de 7 milhões. Números altos para os padrões ingleses.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Film&Arts.

Comentários

Unknown disse…
Com referência a série inglesa LEWIS, é a meu ver, é uma continuação do seriado INSPETOR MORSE. Uma das características da série Morse era o carro do inspetor um Jaguar vermelho que era visto (e bem explorado) em todos os episódios e fazia parte da série, creio que nada mais justo, que na nova série Lewis também tivesse um Jaguar talvez não o mesmo modelo, mais seria um característica bastante marcante da nova série. Sugestão um Jaguar 1965 modelo S-Type 3.8 que poderia ser usado pelo inspetor Lewis ou por seu assistente.
Se alguém tiver o e-mail do escritor da série Colin Dexter , por favor encaminhem a ele este e-mail.
Obrigado

Lewis Lewis

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)