segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rumores Indicam que Bryan Fuller Deixou Heroes (com adendo)

Para os fãs de "Heroes" o retorno de Bryan Fuller parecia ser a salvação da série que entrou em um declínio aparentemente irreverssível em sua terceira temporada. Mas agora parece que os produtores terão que recorrer a outro roteirista/produtor.

Segundo a colunista Kristin dos Santos do canal E!, Fuller deixou os trabalhos com "Heroes" para dedicar-se unicamente ao desenvolvimento de novos projetos para a rede NBC, com a qual tem contrato.

Adendo: Bryan Fuller confirmou à revista EW que deixou a série para dedicar-se ao desenvolvimento de dois novos projetos para a TV.

Fuller esteve na equipe de roteiristas de "Heroes" durante sua primeira temporada, saindo para desenvolver e produzir a série "Pushing Daisies". Com o cancelamento desta, ele retornou à "Heroes" com o objetivo de resgatar a série, agora em sua quarta temporada.

Curiosamente, já faz algum tempo que Fuller vem fazendo lobby para a produção de uma nova série da franquia de "Jornada nas Estrelas", em função do sucesso conquistado pelo último filme lançando nos cinemas. A idéia é produzir uma série com base na estética e comportamento cultural da clássica, feita no final dos anos 60, desenvolvendo temas mais psicológicos e emocionalmente complexos, independentemente de resgatar os personagens já famosos.

2 comentários:

Cia Tudo disse...

adorei este blog,queria saber se vcs poderiam fazer uma parceria de postagena com o ciatudo-audiencia de tv,preciso muito de algo diferente no blog, e séries seria ideal, agradeceria se pelo menos publicasse 1 postagem por semana no meu blog.

Fernanda Furquim disse...

oi, obrigada pelo comentário e pelo convite. Mas no momento estamos focando nossas atenções a manutenção deste blog. Obrigada!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.