Próximos Lançamentos em DVD da Warner



Os meses de julho e agosto dos lançamentos da Warner já estão com datas definidas. Conforme já tinha sido divulgado aqui, a distribuidora irá disponibilizar as continuações de alguns de seus títulos, bem como dar início à série clássica "Alf, o Eteimoso", produção dos anos 80.

As datas de "Os Jetsons" e de "Pushing Daisies", ambas 2ª T, está confirmada para o dia 16 de julho, conforme já tínhamos divulgado. Também se mantém na mesma data divulgada o desenho "Tom & Jerry - Versões de Chuck Jones", que sai no dia 17 de julho. Já "Agente 86", 4ª T., e "ER", 11ª Temporada, sairão mais cedo do que tinha sido informado. Ambas ficaram para o dia 9 de julho.


Outra que também sairá mais cedo do que o previsto é "Gossip Girl", 2ª T., que estava inicialmente agendada para o mês de setembro, agora está confirmada para o dia 27 de agosto. No mesmo dia saem "Chuck", 2ª T., e a estréia de "Alf, o ETeimoso", com sua primeira temporada.

As datas serão incluídas na lista dos próximos lançamentos em DVD que você encontra aqui.

Comentários

miguel disse…
Fernanda, obrigado pelas informações sobre Chuck e Gossip Girl... nossa seu site é o mais atualizado! Super fonte de referencia ..parabens!!!

Alguma coisa sobre a data 5ª temporada de Greys Anatomy e da 2ª de Private Practice?

E outra perguntinha, alguma informação sobre as séries em Blu-ray nacional? Até agora só vi The Tudors e Damages ambos da Sony....

bjos
Miguel
Fernanda Furquim disse…
oi Miguel, obrigada pelo comentário!!! "Nóis tá na luta"!

Sobre Greys e Private, ainda não tem data, a previsão (estimativa) é para outubro.

São poucas as séries em blu-ray no Brasil, por enquanto. Tem as que você mencionou, também Prison Break e os filmes do Arquivo X, são os que me vem à mente no momento. Ainda é uma mídia muito cara, precisa de mais tempo...
Igor MS disse…
Fernanda,

Há um bom tempo acompanho o Revista TV Séries e considero o blog um dos mais informativos e completos no que se refere às séries de tv de todas as épocas.

Como adoro seriados antigos fico sempre muito feliz com a enorme quantidade de notícias sobre elas que são publicadas aqui e com a dedicação, que poucos sites e blogs sobre seriados em geral dão.

Tenho dois blogs, o TVCINEMADVD e o Séries Clássicas. Junto com o Tudo DVD estamos fazendo uma enquete que tem o objetivo de, a partir da série antiga mais votada, fazer uma campanha para que sua respectiva distribuidora a lance no Brasil em dvd.Todas já tiveram pelo menos algumas temporadas lançadas no exterior por uma grande distribuidora. As opções são Galáctica - Astronave de Combate, O Homem de Seis Milhões de Dólares, I Love Lucy, James West, As Panteras, Terra de Gigantes, Viagem ao Fundo do Mar e Os Waltons.

Sabemos que é muito difíci, mas mesmo assim temos que tentar.

Como precisamos de todo o apoio que conseguirmos e sabendo do seu interesse e dedicação pelas séries clássicas, evidente no Revista TV Séries, pergunto se gostaria de realizar a enquete também aqui no seu blog. Poderíamos assim tornar a futura campanha ainda mais divulgada e aumentar suas chances de sucesso.

Obrigado,
Spockhur
Fernanda Furquim disse…
Oi Spockur, me passe o java script da enquete, assim fica mais rápido.

De fato é extremamente difícil embora não seja impossível.

Só um aviso: a série do cyborg está presa por questões de direitos autorais. A distribuidora não chegou ainda a um acordo com os herdeiros do Martin Caidin. Não podem lançar.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)