Os Novos Projetos de David Lynch

Enquanto Kyle MacLachalan planeja uma versão da série para a Internet (veja aqui), David Lynch se prepara para lançar seu novo disco.

"Fox Bat Strategy" com músicas ao estilo do rock dos anos 50 compostas por ele. Trata-se de uma homenagem ao guitarrista Dave Jaurequi, que participou de "Fire Walk with Me", filme produzido após o término da série e que narrou os últimos dias de Laura Palmer.

Gravado em 2006, o disco conta com a participação de Jaurequi, falecido em 2006 aos 50 anos. O lançamento está previsto para o dia 30 de junho.

Lynch já tem outros álbums no mercado musical, como "Blue Bob" e "Good Wood", "Ghost of Love" e "Dozen".

Recentemente, sua mais nova incursão, "Dark Night of the soul" teve problemas para ser lançada em função da EMI, por onde seria disponibilizado o disco, estar envolvida juridicamente em um processo contra Danger Mouse, que participa do álbum de Lynch. Por isso o disco foi lançado no formato livro fotográfico, com um CD virgem de brinde trazendo os dizeres "use-o como quiser".

Atualmente Lynch tem dois filmes em fase de pós produção, "My Son, My Son, What Have Ye Done", com William Dafoe, e "King Shot", com Nick Nolte, em ambos Lynch atua como produtor executivo. Ele tem também a produção de um especial chamado "Change Begins Wihtin" que reúne várias celebridades e artistas no Radio Music Hall durante um evento de arrecadação de fundos para sua fundação. Por fim, Lynch ainda tem um projeto em desenvolvimento para a produção de um filme animado que recebeu o título de "Snootworld", o qual ele pretende produzir e dirigir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)